Fatos Nerd

7 vilões que mais queremos ver no próximo filme do Batman

0

Além do nome do diretor, o público ainda não conhece muitos detalhes sobre o próximo filme do Batman. Todo esse mistério, deixa espaço para os fãs imaginarem vários caminhos para a trama percorrer. E é claro, realizar apostas sobre quem será o desafiante do morcego no longa.

Durante uma entrevista para o New Trailer Buzz, o diretor Reeves disse: “Há uma chance de uma versão detetive do Batman, produzida de forma muito poderosa. Esperamos que conecte você ao que está acontecendo dentro de sua cabeça e dentro de seu coração “. Tal imagem do herói parece muito diferente de outras que já vimos nas telas antes. Por isso, é necessário que exista um inimigo a altura para tonar as coisas mais interessantes. Por isso, separamos aqui, 7 vilões que queremos ver no próximo filme do Batman. Confira:

7- Charada

Com o diretor enfatizando que deseja um Batman mais investigativo, quem melhor para esse missão do que o Charada? O personagem sempre foi um dos inimigos mais difíceis do Cavaleiro dos Trevas quando se trata de jogar jogos mentais. Seu enorme intelecto seria um teste real para o herói em um novo filme. E se Reeves realmente quiser contar mais sobre uma história de detetive e tentar tirar um pouco da ênfase de uma grande luta final, então o Charada pode ser a aposta perfeita.

Da última vez que vimos o vilão em tela, foi com Jim Carrey exibindo cabelo laranja brilhante, em Batman Eternamente, de 1995. Mas se podemos ter tantos Coringas, por que não Charadas?

6- Hugo Strange

Hugo Strange pode não ser fisicamente forte, mas, assim como o Charada, seu intelecto está no mesmo nível, se não maior que o de Batman. Ele já provou que, apesar de não ser bom em lutas, ele trabalha perfeitamente bem em manipular mentes. Movendo as pessoas como peças em um tabuleiro de xadrez.

Caso ele fosse introduzido no próximo filme, séria um desafio gigantesco para o herói. Além disso, ele é um dos vilões que consegue descobrir a identidade de Batman. Com essa carta em mãos, poderia facilmente explorar muitos caminhos na trama.

5- Hush

Existem vários vilões nessa lista que têm uma conexão pessoal profunda com Batman, e Hush é um deles. Embora seja uma das mais novas novidades do grupo de vilões de Batman, ele é memorável por causa de sua aparência e sua ligação com a infância de Bruce Wayne.

Se Hush fosse incluído, o filme poderia mergulhar no passado de Bruce e mostrar como ele era antes de começar sua jornada para se tornar o Batman. Isso também foi feito em Batman Begins, e é um período da vida do herói que vale a pena ser explorado, já que não é o que geralmente acontece na tela. Também poderia se concentrar em como Hush ensinou Bruce a pensar como seus oponentes. Existem muitos segredos entre os dois personagens, que poderiam ser muito bem explorados.

4- Pistoleiro

O Pistoleiro de Will Smith em Esquadrão Suicida é um personagem sério que possui um grande ressentimento contra Batman. Em um filme onde ele seria o vilão solo, tal relação tensa poderia ser melhor explorada. Elevando a a desavença em um nível épico.

Outra possibilidade seria apresentar o Pistoleiro como um justiceiro que lutaria contra os criminosos, seguindo o mesmo padrão de Esquadrão Suicida. Certamente isso iria deixar Batman extremamente desconfiado e receoso com o que estaria o anti-herói tramando realmente. Por fim, seria ótimo ver o Will Smith novamente na pele do personagem, fator que foi um do pontos positivos do filme da gangue de vilões. 

3- Simon Hurt

Assim como Hush, Simon possui uma ligação pessoal com a vida de Bruce Wayne. No entanto, bem mais que isso, ele possui relações muito próximas com toda família do herói. Certamente, explorar tais contatos e como eles moldaram a personalidade do protogonista seriam ótimos elementos para se ver em cena.

Além disso, Hurt possui formas de ataque capazes de confundir facilmente o Batman. Fato que certamente se tornaria um ótimo desafio para o morcego. Como sua história nos quadrinhos não possui uma versão exata, fica aberta uma enorme game de possibilidades para Reevers utilizar na composição do vilão.

2- Vitor Zsasz

Esse sim, é um personagem que tornaria uma trama interessante. Ele pode não ser tão conhecido como os outros nomes da lista. Porém é um dos vilões mais perigosos de Batman. Mesmo que não seja um exibicionista como o Coringa, podemos dizer que sua mente é tão perturbada quanto.

Em um filme com Batman, veríamos o morcego caçando um homem tão frio e calculista quanto ele mesmo. Além disso, o visual de Zsasz é bizarro por si só. O que o transformaria em uma presença muito forte em tela.

1- Corte das Corujas

A Corte das Corujas é um coletivo criminoso pouco conhecido das histórias de Batman. Já apareceram em Gotham, mas poderia haver espaço no The Batman para um grupo como tal quadrilha. Se o filme seguir o exemplo do Capitão América: O Soldado Invernal, então a história poderia ser influenciada por filmes de suspense político e conspirações mundiais.

Se enfrentar um único vilão já não seja uma tarefa fácil. Imagine só encarar uma organização com bastante influência social e tradição cultural enraizada. Certamente, juntar todos os pontos para descobrir o cabeça por trás de tal quadrilha seria algo capaz de fazer até mesmo o Batman se sentir impotente.

Qual outro vilão você gostaria de ver no próximo filme? Aproveite e conte para a gente qual você acredita que é melhor continuar apenas nos quadrinhos!

 

 

Aparentemente humanos se relacionaram com outros hominídeos e não só com neandertais

Matéria anterior

Anime chinês sobre Karl Marx é anunciado e ganha trailer

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos