Entretenimento

7 maiores decepções que encontramos em Esquadrão Suicida

0

Depois de ter sido anunciado em 2014, finalmente o filme Esquadrão Suicida foi lançado nos cinemas. A trama envolve supervilões que topam completar missões para ganhar redução nas suas sentenças.

Antes de falarmos sobre a Arlequina e algumas coisas sobre o Esquadrão Suicida, você sabia que existem easter eggs e segredos escondidos no Filme? Aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você quais são eles.

O roteiro vai girar em torno de personagens muito esperados pelo público, como o Coringa, Arlequina, entre outros. Só que depois de ser exibido, o filme mostrou que não foi lá isso tudo, algumas decepções aconteceram e nossa redação separou algumas delas para você:

1 – O Coringa

jared-leto-coringa-esquadrao-suicida

A expectativa em cima do Coringa acabou indo em contramão do que os fãs esperavam. Mesmo com a boa atuação de Jared Leto, o personagem ao qual ele foi encarregado de interpretar não possui uma cena memorável. Quem estava ansioso para ver o palhaço criminoso brilhar, acaba se decepcionando.

2 – As sequências no filme e a trilha sonora

sq

A segundo parte do filme parece meio arrastada por conta da aposta na missão, sem muitas reviravoltas, e cenas de ação sem muita novidade ou que façam o espectador prender a atenção.

A primeira parte, então, nem se fala. A forma como os personagens são apresentados deixam a desejar e a trilha sonora rende uma sequência musical bem pavorosa, principalmente na relação bizarra entre Coringa e Arlequina.

3 – Vários personagens não são bem explorados

katana-suicide-squad1

Quando se assiste ao trailer, a expectativa com o filme vai lá em cima. Mas a falta de identidade, quando o grupo decide embarcar na tal “missão sem volta”, é muito perceptível. Além disso, a película mostra vários personagens dos quais muitos deles não são explorados, como o Crocodilo, Katana e Bumerangue que parecem ter funções meramente decorativas e para fazer número no elenco.

4 – A vilã Magia é muito fraca

esquadrao-magia

A vilã do longa é outro ponto que chama a atenção e decepciona. Por mais que ela seja uma ideia original e até interessante, o personagem não agrada. Magia é meio vaga em seu objetivo. Ela tem a intenção de destruir todas as grandes máquinas para os humanos perderem seus “poderes” para que ela possa conseguir erguer seu império, mas tudo sem muita explicação, como acontece com o vilão Apocalipse, do último ‘X-Men’.

5 – Piadas sem “timing”

esquadraosuicida1da5g1

Algumas cenas foram regravadas para o filme ter um clima mais leve e algumas piadas parece que foram inseridas depois da montagem final, dando uma impressão totalmente estranha. O filme tenta capturar a essência de um filme de comédia com super-herois, mas parece que não consegue.

6 – Propaganda enganosa

2fb758eb67bace06f05bd3452d7b02b2

A intenção que se percebe é de mostrar vilões instáveis e de moral questionável aceitando o trabalho de super-heróis por um dia em troca de menos tempo na cadeia, só que tudo parece acabar se perdendo e atrapalhando o desenvolvimento dos personagens.

O trailer cria uma expectativa que o filme não atende e os personagens acabam ficando de lado, por conta dessa confusão.

7 – Roteiro do filme

147999.262209-Sucide-Squad

A história escrita pelo diretor David Ayer deixou um pouco a desejar porque pareceu que foi pouco trabalhada e a maneira como ele apresentou os vilões teve uma impressão de que foi feita de forma um pouco “preguiçosa”. Ele não consegue mostrar ao público quem são os personagens e optou por usar recursos como flashbacks e letreiros para fazer isso.

Você assistiu ao filme Esquadrão Suicida? O que achou? Mande seu comentário para gente!

10 segredos que um personal trainer que perdeu 70 quilos tem a revelar

Matéria anterior

8 esculturas incríveis que você precisa ver pessoalmente

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.