Já assistiu aquelas cenas super quentes que acontecem entre os atores de Hollywood e ficou aí pensando, em como ser ator e sair beijando outras celebridades deve ser magnífico?

Pois bem, e se a gente te falar que nem todo ator gosta ou gostou de ter beijado outros atores por aí? Bom, a grande questão é que é exatamente isso que acontece. E pensando nisso, nós aqui da Fatos selecionamos e copilamos 8 desses casos.

Confira e descubra qual ator não gostou e porque a cena de beijo para ele foi tão detestável!

1- Rachel McAdams e Ryan Gosling

Ryan Gosling and Rachel McAdams in the film 'The Notebook' USA - 2004 This is a PR photo. WENN does not claim any Copyright or License in the attached material. Fees charged by WENN are for WENN's services only, and do not, nor are they intended to, convey to the user any ownership of Copyright or License in the material. By publishing this material, the user expressly agrees to indemnify and to hold WENN harmless from any claims, demands, or causes of action arising out of or connected in any way with user's publication of the material. Supplied by WENN.com Featuring: Ryan Gosling and Rachel McAdams Where: United States When: 06 Feb 2004 Credit: WENN

Se você assistiu “The Notebook”, que em português recebeu o título de “Diário de uma paixão”, você deve ter imaginado que os atores Rachel, e Ryan que interpretaram o casal romântico que protagonizaram a história, realmente tinham muita química juntos.

Mas a realidade das gravações foi bem diferente do que todos imaginavam. Os dois atores praticamente se detestavam, discutiam constantemente e até mesmo já haviam exaltado suas vozes um com o outro.

Por esse motivo, gravar as cenas românticas de beijos apaixonados foi realmente difícil para ambos, mas como uma piada do destino, ao final de tudo os atores acabaram se gostando e até namorando na vida real.

2- Josh Hutcherson e Jennifer Lawrence

0201

Publicidade
continue a leitura

O atores que emplacaram com muito sucesso o par romântico da saga "Jogos Vorazes" também não gostaram nada, nada de se beijar. Josh e Jennifer sempre se deram muito bem, e o problema nunca foi a falta de afinidade, e sim exatamente o contrário disso.

Os dois se transformaram em amigos próximos, e gravar as cenas de beijo foi um tanto quanto desconcertante para eles. Além disso o ator reclamou durante uma entrevista no ano de 2014, que os beijos de Jennifer eram molhados demais, ou seja, parece que as coisas não fluíram muito bem!

3- Emma Watson e Rupert Grint

02

Mais uma vez, o problema do nosso cotadíssimo casal foi o excesso de amizade e irmandade. Emma e Rupert desde muito novinhos são amigos, e depois de mais velhos tiveram que gravar para um dos últimos filmes da saga “Harry Potter” uma cena de beijo.

Para a revista People, o ator revelou: “Eu conheço Emma desde que ela tinha literalmente nove anos de idade e tivemos essa relação muito de irmão e irmã. Aquilo foi algo muito surreal. Eu tenho a lembrança do rosto dela se aproximando mais e mais. Eu não consigo me lembrar de mais nada depois".

4- Amanda Seyfried e Megan Fox

02

Como a maioria das pessoas sabem, Megan Fox é assumidamente bissexual, por esse motivo muitas pessoas podem imaginar que a atriz realmente adorou contracenar uma cena de beijos salientes com a atriz Amanda Seyfried no filme “Garota Infernal”.

Publicidade
continue a leitura

Mas na realidade ambas as atrizes acharam que a cena se tratava de uma jogada apelativa de Hollywood, para aumentar a audiência do filme.

Por esse motivo a cena não foi assim tão bacana de se gravar, além disso Amanda estava muito nervosa, porque sentia um certo receio em saber que sua família veria tudo aquilo, por isso as duas acabaram tendo crises de risos durante as filmagens, o que também dificultou as gravações.

5- Alyson Hannigan e Jason Segel

0102

Alysan e Jason atuaram como um casal no seriado “How I Met Your Mother” por longas 9 temporadas. Quando as cenas de beijo entre os dois começaram a ficar cada vez mais frequentes, a atriz Alyson desabafou, e disse que era realmente muito difícil para ela ter que beijar o ator, visto que ele era um fumante assíduo.

Ela foi ainda mais direta, quando disse que beija-lo era o mesmo que lamber um cinzeiro. Após as declarações, o ator tomou uma atitude completamente inesperada, graças a ela, ele decidiu parar definitivamente com o cigarro.

6- Reese Witherspoon e Robert Pattinson

02

Publicidade
continue a leitura

Robert fez um tremendo sucesso principalmente entre as mulheres após a sua aparição na saga “Crepúsculo”, Reese por outro lado, não fica para trás, visto que já emplacou grandes sucessos, como “Legalmente Loira” por exemplo.

Mas ao atuarem juntos no filme “Água para Elefantes” a atriz teve dificuldades em beijar o ator, o problema? Robert estava completamente resfriado, “fungando” a coriza de segundo a segundo. Por isso segundo a atriz, o beijo não foi nada sexy.

7- James McAvoy e Angelina Jolie

02

O ator escocês James McAvoy e a famosíssima Angelina Jolie filmaram juntos pela primeira vez para o filme de 2008 “O Procurado”.

O diretor, achou uma boa ideia começar a gravação do filme exatamente pela cena do beijo entre os atores. O problema para o ator, é que ele havia acabado de conhecer Angelina, apenas se apresentaram e foram para a gravação, isso segundo ele, acabou o deixando desconfortável. Mas vamos combinar, que beijar Angelina não deve ser algo assim tão difícil, concordam?

8- Vanessa Hudgens e James Franco

08

A estrela de “High School Musical”,  Vanessa Hudgens declarou durante entrevista, de que definitivamente não queria contracenar uma cena de beijo com o ator, segundo ela, era preferível beijar outra garota, do que James Franco. Porém foi exatamente isso que aconteceu no filme “Spring Breakers”, o motivo para o repudio da atriz por outro lado, não foi revelado.

E então queridos leitores, vocês podiam imaginar que todos esses famosos já haviam sido "rejeitados" por outras celebridades? Qual deles você também detestaria beijar? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários.

Publicado em: 08/09/16 18h39