• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Revelados mais detalhes sobre o filme do Capitão Planeta

POR Raul Martins    EM Notícias      06/09/18 às 15h36

Capitão Planeta foi um dos super-heróis mais famosos dos desenhos animados. Lançado na década de 1990, a série teve um total de 6 temporadas e 113 episódios. O personagem está para ganhar um filme solo há anos, com Leonardo DiCaprio na produção.

O roteirista Glen Powell, responsável pela adaptação cinematográfica do herói, deu uma entrevista ao THR. Nela, Powell afirmou que o novo roteiro do filme será "irreverente e sombrio". Ele disse: "Digo, eles já tentaram fazer como um filme de super-heróis antes, mas estavam se levando a sério, já nós queremos fazer algo mais subversivo e divertido, algo mais sombrio e irreverente. Às vezes, você precisa pensar nisso de forma lógica. Se você tem um herói azul com um mullet verde, você não pode se levar a sério. Você precisa tomar uma direção divertida".

Em relação a demora na realização do projeto, Powell assegurou aos fãs: "Tem sido um processo interessante, que já está em desenvolvimento por um bom tempo. Mas agora estamos acelerando, e eu estou bem animado com isso".

Quais são os poderes de Capitão Planeta?

Na série animada, o Capitão Planeta surge após a combinação dos cinco elementos protetores: Vento, Água, Terra, Fogo e Coração. Como todo super-herói, ele possui forças e fraquezas. Se por um lado ele obtém energia através dos elementos naturais, ao entrar em contato com poluentes de qualquer tipo, ele fica mais fraco. Diferente de outros heróis, Capitão Planeta é um personagem ambientalista. Ele ressalta que não pode resolver os problemas ecológicos sozinhos e acredita que todos devem fazer sua parte.

Caso tenha curiosidade, fizemos uma lista com os melhores super-heróis dos desenhos animados. Para mais notícias, fiquem ligados na Fatos Nerd. Até a próxima.

Próxima Matéria
Via   LGH  
Imagens SF VDG OVC
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+