8 cenas clássicas de filmes que não estavam no roteiro
Tempo de leitura:4 Minutos, 0 Segundos

8 cenas clássicas de filmes que não estavam no roteiro

Produzir um filme exige milhões de coisas, como um roteiro, um script, diretor, figurantes, atores e várias outras inúmeras funções. Então dá pra imaginar que tudo deve ser bastante cronometrado para que nada fuja do que foi combinado. Mas acontece que assim como na vida real, muitas coisas podem acontecer inesperadamente.

E nessas horas apenas duas coisas podem acontecer, ou cortam a cena e começam tudo de novo, ou alguns atores em sua genialidade conseguem tirar algum proveito do que aconteceu e dar continuidade a cena. E depois do filme pronto, nós meros telespectadores não podemos nem imaginar o que foi que realmente aconteceu por de trás daquilo tudo. Então nós aqui do Ultra, preparamos para você uma listinha com 8 cenas memoráveis de filmes, que aconteceram assim, por mero acaso! Confira.

1- Essas palminhas memoráveis em “The Dark Knight”

01

Todo mundo tirou o chapéu para Heath Ledger por sua incrível atuação em The Dark knight, e de fato o ator foi muito além do esperado, e em muitos momentos até parece que encarnou o personagem.

Como na cena onde o Coringa é capturado pelo policial Gordon, e no script a única coisa que deveria acontecer é os demais atores parabeniza-lo por isso, dando batidinhas em suas costas e tudo mais. Acontece que Heath ali sentado dentro de uma cela, começou sarcasticamente a aplaudir o policial. O diretor apesar de ter estranho o que aconteceu, gostou bastante da cena e a deixou na edição final do filme.

2- A cena de dor de Viggo Mortensen foi real, e muito, mas muito acidental

02

O que acontecia na cena, é que Aragorn, Legolas e Gimli estavam atrás de seus amigos hobbits que haviam sido capturados pelos Orcs, em um momento do filme eles chegam a acreditar que seus amigos de fato estavam mortos, e Aragorn (Viggo Mortensen) chutou um grande pedaço de rocha, e na mesma hora acabou quebrando 2 dedos de seu pé. Apesar da dor insuportável o ator deu continuidade a cena, o que tornou tudo bem mais realístico, como se o seu grito de dor fosse por causa da morte dos pequenos hobbits.  Confira a cena completa no vídeo abaixo!

3- Essa cena de depilação em “O Virgem de 40 anos”

03

O ator Steve Carell não sabia, mas a cena onde ele seria depilado no filme seria completamente real. E na hora, bom ele reagiu como qualquer um reagiria, o que deixou a cena bastante engraçada.

4- Essa famosa e agonizante cena no filme Alien

04

Bom, o que dizer dessa cena, que provavelmente jamais sairá da cabeça de nenhum de nós. Agora imagine para os atores, que não foram informados de como nada aconteceria, as únicas informações que receberam foram poucos detalhes de onde deveriam estar e que esperassem pelo o que estivesse a vir. Então sim, esses gritos são reais.

5- E não é que no Clube da Luta os caras desceram a porrada mesmo!

05

Esse murro foi real! E Brad Pitt simplesmente não sabia que iria levar uma dessas. O diretor do filme apenas sussurrou para que o outro ator de fato o atingisse com um murro, e na hora a única reação de Pitt foi dar um olhar cerrado para o ator e dizer: Você machucou minha orelha!

6- O poderoso chefão se eternizou com seu gatinho, mas nada disso havia sido programado

06

A cena acima é consagrada, e mesmo que você não seja um fã do filme ou até mesmo se você nem tenha o assistido, provavelmente você já viu essa cena passar em algum lugar. Acontece que o ator Marlon Brando encontrou esse gatinho minutos antes de gravarem essa cena. Apesar de serem meros desconhecidos, o gatinho parece estar bem a vontade nos braços do ator não?

7- Essa cena “estranhosa” de Se Beber Não Case

07

Sim, ele fez isso. Zack Galifianakis em um momento de loucura resolveu fazer esse movimento como se o bebe estivesse se masturbando. O diretor não se segurou, e acabou caindo na gargalhada e resolveu incluir a cena ao filme.

8- E não poderia faltar, o mito Borat, que na verdade foi todo gravado por meio da improvisação

das

Quem assistiu Borat deve ter percebido que o filme possui cenas que parecem até mesmo amadoras, com uma qualidade duvidosa e tudo mais. Acontece que até existia um script, mas os únicos atores do filme eram Sacha Baron Cohen e seu companheiro de filmagens.

No mais todas as outras pessoas que aparecem na historia eram pessoas normais, que por acaso acabaram aparecendo em um filme. Lógico, isso rendeu muitos processos ao ator, mas o resultado final ficou engraçadíssimo!

E vocês podiam imaginar que todas essas cenas tinham acontecido por acaso? Conhece algum outro filme em que as coisas fugiram do programado? Comenta pra gente!