• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 coisas mais legais (e estranhas) que os atores roubaram dos sets de gravação

POR Gabriela Tyemi    EM Fatos Nerd      18/04/18 às 14h16

Depois de viver o mesmo personagem por muito tempo, deve ser difícil para um ator dar adeus a uma franquia. Por isso, muitos gostam de levar alguma lembrancinha para casa no fim da produção para guardar como recordação. Cada ator tem preferência por algum objeto; enquanto alguns fizeram escolhas bem peculiares, outros levaram para casa itens que todo fã sempre sonhou em ter.

Quem não queria ter o uniforme do Homem-Aranha ou os óculos do Harry Potter em casa? Separamos 7 coisas mais estranhas e legais que os atores roubaram dos sets de gravação. Confira:

1 - Norman Reedus - A barba do Rick

The Walking Dead pode não ter terminado ainda, mas Norman Reedus, o Daryl, já garantiu a sua "lembrancinha" da série. Depois que o seu colega de elenco Andrew Lincoln, o Rick, teve que raspar a barba em um episódio, Reedus coletou os restos dos pelos e guardou dentro da sua geladeira. Estranho, não?

2 - Daniel Radcliffe - "culos de Harry Potter

Há vários objetos em Harry Potter que qualquer fã iria amar levar para casa. Mas Daniel Radcliffe, nosso querido Harry Potter, escolheu os óculos do seu personagem. De acordo com o Daily Mail, o ator deixou de levar objetos mais sofisticados como a sua varinha e a sua vassoura para levar apenas os óculos do bruxinho.

3 - Aaron Paul - O chapéu do Heisenberg de Breaking Bad

Além dos óculos, o chapéu de Heisenberg faz parte da sua marca registrada. Por isso, Aaron Paul (que interpretou o Jesse Pinkman) roubou o chapéu como lembrança na primeira oportunidade. O objeto não foi o único que Paul levou para casa. De acordo com a Entertainment Weekly, ele também tem a placa do seu personagem.

4 - Andrew Garfield - O uniforme do Homem-Aranha

Se você fosse um super-herói, o que roubaria do seu personagem? Certamente o uniforme! E foi isso que o Andrew Garfield fez depois de interpretar o Homem-Aranha nos filmes de O Espetacular Homem-Aranha. Em entrevista para a Radio 1, o ator afirmou que não fazia muita diferença ele roubar um uniforme, já que haviam várias cópias da roupa para as gravações.

5 - David Tennant - Chave de Fenda Sônica de Doctor Who

Quando David Tennant teve que passar o papel de Doutor em Doctor Who para Matt Smith, ele não quis sair de mãos abanando. De acordo com o Express, Tennant levou para casa a famosa Chave de Fenda Sônica. Felizmente, a série não precisou mais do objeto, já que o próximo Doutor ganhou uma chave de fenda novinha.

6 - Jennifer Lawrence - Jaqueta e botas da Katniss de Jogos Vorazes

Depois de uma franquia de sucesso como Jogos Vorazes, a Jennifer Lawrence (que interpretou a Katniss) não poderia deixar de pegar objetos como recordação. Em uma entrevista para a E! News, Lawrence afirmou que pegou a jaqueta e botas da sua personagem e que as usa "o tempo todo".

7 - Ryan Reynolds - Uniforme de Deadpool

Assim como Andrew Garfield, Ryan Reynolds também optou por roubar o uniforme do seu personagem depois do primeiro filme. Em entrevista para a Marie Claire ele disse: "Eu provavelmente vou me encrencar por dizer isso, mas eu esperei 10 anos para fazer este filme então eu levarei a p** do uniforme".

Se você fosse esses atores, que objetos vocês roubariam? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Próxima Matéria
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+