• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


8 coisas nojentas que todo homem faz

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      28/09/16 às 19h51

Para uma coisa ser nojenta, depende muito de pessoa para pessoa, certo? As vezes o que pode ser muito nojento para você, para outra pessoa pode ser algo completamente normal, ou vice versa. Mas realmente algumas coisas são nojentas para todas as pessoas, e independentemente da sua opinião, para a maioria das pessoas é muito nojento.

Bom, e já tendo em mente que os homens parecem ser muito mais descuidados do que as mulheres, eles tem alguns hábitos realmente repugnantes, coisas que se eles fizessem na frente das mulheres provavelmente seriam vistos com desprezo. Então, caros amigos, confiram agora a nossa matéria com as 8 coisas nojentas que todo homem faz:

1 - Fazer xixi na beirada do vaso

1024155-650-1449841033-zbhsxjh

As vezes pode parecer impossível para os homens acertarem dentro do vaso, e isso deixa muita gente por aí furiosa, principalmente as mulheres que sentar no vaso para fazer xixi. Se você é desses que tem o órgão genital sem mira, saiba que isso é nojento, e caso você não tenha percebido, seu vaso vai ficando com um péssimo cheiro de urina.

2 - Repetir a cueca

1

Ah, não que essa seja a coisa mais nojenta do mundo, mas com certeza todo homem ao menos uma vez na vida teve de repetir a cueca por algum motivo. Bom, não é muito indicado fazer isso, até porque é muito nojento, mas uma vez ou outra por não ter outra opção acontece.

3 - Cuspir na rua

4

É amigos leitores, se vocês que estão lendo essa matéria tem o costume de cuspir na rua, vocês devem ser vistos por outras pessoas com desprezo quando cometem um ato nojento desses. Esse hábito é tão nojento e sem noção que em algumas cidades brasileiras, cuspir na rua pode até da multa.

4 - Dar aquela coçada

3

Tudo bem quando os homens estiverem em casa, sozinhos, dar aquela coçada no órgão genital é completamente normal, e muitas vezes prazeroso. Mas agora fazer isso em público terá como consequências várias mulheres olhando para você e imaginando como você deve ser nojento no dia-a-dia.

5 - Sair do banheiro sem lavar as mãos

5

Agora se tem uma pia, sabonete, e papel para secar as mãos, porque diabos alguns homens insistem em sair do banheiro sem lavar as mãos? Dá para entender que alguns banheiros públicos são tão sujos que as vezes é melhor ficar sem lavar, mas essa é apenas uma exceção para banheiros públicos, e não para o banheiro da sua casa.

6 - Limpar o ouvido com a chave

6

Sim, dar aquela coçadinha no ouvido com a chave do carro é delicioso, porém nojento. Além disso, os perigos de você pegar alguma infecção nos ouvidos existe, e isso não é brincadeira. Então, da próxima vez que você for coçar os ouvidos com a chave do seu carro, pense bem, ou simplesmente faça escondido.

7 - Peidar para sacanear os amigos

1

Isso pode até ser uma coisa nojenta, mas imaginem que boa ideia sacanear os amigos quando você mora no 16º andar e solta aquela carniça quando está ainda no 1º andar!? Não podemos afirmar se as mulheres tem o mesmo costume de peidar para sacanear os amigos, mas entre os homens isso chega a ser uma tradição.

8 - Último pingo do xixi na cueca

[caption id="attachment_116502" align="alignnone" ]Close-up portrait of a worried young man biting nails Close-up portrait of a worried young man biting nails[/caption]

Bom, esse parece ser um problema que nunca será resolvido, que por mais que você sacuda, balance e retire com todo custo as últimas gotas de urina, sempre vai ficar aquela maldita gotinha para molhar a cueca. Concordamos que isso é nojento, certo? Porém uma nojeira difícil de resolver.

E aí amigos, sabem de mais alguma coisa nojenta que os homens fazem?

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+