Entretenimento

8 coisas que aconteciam nas festas dos anos 2000 que infelizmente acabaram

0

É claro que os tempos que vivemos possuem muitas qualidades e até mesmo nos oferece uma série de vantagens como os avanços tecnológicos por exemplo.

Mas precisamos admitir que perdemos e muito, no quesito saber fazer uma festa “pure love”. E sem dúvida alguma os anos 2000 é uma boa referencia de época onde as coisas eram ainda muito gostosas. Não tá acreditando?

Confira quais são as 8 coisas que aconteciam nas festas dos anos 2000 e que infelizmente não acontece mais nas festas de hoje!

1- As pessoas não ficavam usando seus celulares, e quem não quisesse interagir podia recorrer a boas opções que só os anos 2000 poderia oferecer

09

É muito comum hoje em dia, as pessoas interagirem mais com seus celulares do que com a festa em si. Nos anos 2000, o celular do ano ainda era um Nokia que se quer possuía câmera, imagine só acesso a internet e redes sociais?

Além disso, para quem nasceu nos anos 80/90, uma boa opção em caso de introspecção era recorrer aos jogos, balas e outras lembrancinhas que podíamos encontrar nessas festas.

2- Tocava sempre as musicas do CD do caldeirão Huck, que eram divertidíssimas

Você se lembra dessa época que era o Caldeirão do Huck e a novela Malhação que ditava quais eram as musicas da moda? Além de podermos comprar esses incríveis CDs, que compilavam uma série de hits internacionais, facilmente podíamos nos deparar com eles também durante as festas.

Quem nunca dançou “Love Generation”, jamais vai entender como a “vibe” daquele ano era boa.

3- Qualquer roupa era considerada bacana para a festa, sem julgamentos apenas diversão

05

Pochete, calça que vira short, chapéu, lenço colorido, barriguinha de fora, sapato colorido, enfim, tudo era permitido. Não existia essa coisa de traje inadequado, todo mundo gostava de ser colorido, dançante e muito descontraído.

4- Todo mundo dançava estranho e engraçado

04

Sabe esse sentimento de estar na balada, e mais uma vez se sentir julgado por não saber dançar? Como já citamos anteriormente nessa época praticamente não existia julgamentos.

As danças de sucesso eram exatamente aquelas que possuíam passos engraçados para que todo mundo pudesse dançar.

5- Acabou os fenômenos das matines

06

Se você nasceu nos anos 90, provavelmente nos anos 2000, já aproveitava a incrível onda das matines. Elas eram realizadas no período da tarde, e permitiam a entrada de jovens a partir dos 14 anos de idade. Então dava tranquilamente para mentir para a mãe, e ir lá na festinha.

Obviamente nesses eventos não existia a comercialização de álcool, porem o divertido mesmo era se sentir grande e dar uns selinhos.

6- O xaveco rolava ao vivo, e durante as festinhas, não por aplicativos como o Tinder

7

Nada contra o uso do aplicativo, mas nos dias de hoje muitas pessoas se acomodaram a pseudo facilidade que o appl promove. Porém todo mundo também sabe, que muitas vezes podemos nos dar muito mal exatamente por estar paquerando com alguém que nem se quer conhecemos ou se quer vimos pessoalmente.

Nos anos 2000, era tudo muito rápido, você batia o olho e caso gostasse, já tinha a oportunidade de se aproximar da garota ao total boa “vibe” do som Summer Electro Hits. (Que vamos concordar, já deixava meio caminho andado).

7- Existia a onda das coreografias

02

Já falamos aqui em cima que a dança dos anos 2000 era bastante democrática, e que qualquer um poderia dançar. Mas se você mandava bem de verdade, ainda tinha a oportunidade de ingressar a um grupinho e dançar alguma coreografia da moda durante a festa.

Brega? Não! Todo mundo achava super bacana e descolado aquele movimento todo.

8- As bebidas eram coloridas e estupidamente gostosas

05

Nada de caros Whiskey e outras bebidas amadeiradas. A graça mesmo nas festinhas dos anos 2000, eram as bebidas coloridas, que combinavam com as roupas e a boa “vibe” da galera. Tudo muito docinho, porém bem temperado (se é que você me entende).

E então queridos leitores, vocês também aproveitaram muito essa época? Qual desses itens mais ilhe causa saudade? Conta pra gente aqui em baixo, pelos comentários.

Como está a mulher que já foi considerada a mais gorda do mundo?

Artigo anterior

11 campanhas publicitárias que são muito mais do que parecem

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido