Entretenimento

Polícia investiga festa de Filipe Ret depois de “open maconha”

0

A Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE-RJ) começou uma investigação contra o cantor Filipe Ret por tráfico de drogas. O motivo é uma acusação de que o artista teria dado uma festa com “open maconha”, com distribuição da droga para os convidados.

A informação foi publicada pelo jornal O Dia e em seguida confirmada ao G1 pela Polícia Civil.

A festa de aniversário do cantor foi realizada no Vivo Rio, na Zona Sul, no dia 24 de junho. O próprio Filipe Ret compartilhou fotos do que parecem ser cigarros da droga em um balde. O inquérito foi aberto no dia 25 de junho.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Ret (@filiperet)

Vale lembrar que em 2021, Ret lançou sua própria marca de maconha, a Ret Kush, que estava sendo distribuída na festa. Recentemente, a marca foi lançada nos Estados Unidos.

Anitta rebate internauta e nega affair com rapper Filipe Ret: “Tô namorando sério”

Foto: Rap Dab


Além da polêmica do “open maconha”, o cantor Filipe Ret foi apontado por um internauta como affair de Anitta.

Em seu perfil no Twitter, Anitta fez questão de rebater a informação com ironia. Na quinta-feira, 30, ela divulgou nas redes sociais uma foto do clipe do single “Tudo Nosso” com o cantor, que está no novo álbum dele, intitulado Lume. 

Depois disso, várias pessoas começaram a shippar os dois artistas, no entanto, Anitta ressaltou que está comprometida com o produtor canadense Murda Beatz, com quem assumiu namoro no Dia dos Namorados.

“Se o Ret nunca macetou Anitta, eu sou uma geladeira Electrolux com marca de adesivo”, disse o internauta.

A cantora negou o affair com o rapper: “Quer que eu mande umas [cervejas] Beats pra pôr dentro da geladeira?”, disparou ela.

“O ano é 2022 e o povo ainda não entendeu que quando eu tô namorando sério e é relacionamento fechado, não tem papo torto e não tem exceção. É só meu bofe e ponto final. Meu jeitinho… ou é um carro sem freio ou um navio ancorado sem motor”, acrescentou.

O clipe de Tudo Nosso estará disponível no dia 12 de julho.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Ret (@filiperet)

“Lume”: Filipe Ret fica entre as melhores estreias do Spotify Global

Foto: Divulgação / @stefflima

O álbum Lume do cantor Filipe Ret teve a melhor estreia global no Spotify entre os dias 17 e 19 de junho. Além disso, o rapper carioca foi o segundo artista mais ouvido do Brasil entre os dias 20, 21 e 22 do mesmo mês.

O artista é considerado um dos maiores do rap nacional, trazendo sua personalidade forte e letras que o público se identifica.

Além dos números, o álbum “Lume” conta com uma maneira bem diferente de explorar as novas músicas. Isso porque o disco foi lançado em formato Enhanced Album, que traz experiências com vídeos contando os bastidores das faixas. O projeto também conta com o Spotify Clips – sequência de stories fixos e Storylines, que são os textos associados a cada faixa.

Felipe Rett é o segundo brasileiro a lançar um Enhanced Album. Antes dele, a cantora Luísa Sonza também testou o formato com sucesso em “Doce 22”.

Já entre artistas internacionais, já realizaram esse formato de álbum Lorde, Blackpink, Lady Gaga, Billie Eilish, e outros.

Números de sucesso

Filipe Ret soma mais 6,2 milhões de ouvintes mensais e mais de 2.5 milhões de seguidores em seu perfil no Spotify. Após o lançamento do álbum, ele estampou a capa da playlist creme, do Spotify, que tem o objetivo de  representar a cultura urbana do Brasil. A playlist apresenta artistas que cantam estilos como trap, funk, R&B, pop e outros.

Fonte: G1, Caras, Popline

Menino com ‘ossos de vidro’ ganha órtese feita com impressora 3D

Matéria anterior

Empresário rompe contrato milionário após ser chamado de ‘negão’

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos