Entretenimento

8 coisas que só quem era o “verdadeiro demônio” em sala de aula poderá entender

0

Toda sala de aula existe um tipo de aluno, existem os nerds, os mais ou menos, os que sempre precisam de um pouco mais da atenção pro professor para entender a matéria, a princesa, e aquela galera do fundão que vivia interrompendo a aula de dando trabalho para os professores. Bom, se você deu um click nessa matéria, provavelmente você era o verdadeiro capeta dentro de aula e deu muito trabalho. Já leu nossa matéria com as 10 coisas que só quem foi moleque de rua poderá entender?

Pensando que existem várias pessoas desse tipo, nós resolvemos criar essa matéria com algumas coisas que só que era o verdadeiro demônio em sala de aula poderá entender. Não estamos falando que você estava possuído por um espirito do mal, mas sim que você deu trabalho para os professores, diretora e principalmente para a sua mãe. Então, caros amigos, confiram agora a nossa matéria com as 8 coisas que só que era o “verdadeiro demônio” em sala de aula poderá entender:

1 – Todos os professores te odiavam

1

No começo os professores até gostavam de você, achavam engraçado suas brincadeiras, porém, depois de fazer tanta arruaça dentro de sala de aula, todos os professores te odeiam pelo fato de você não deixar eles darem aula, e isso amigo, é um grande problema.

2 – Você molhava o papel higiênico e jogava no teto do banheiro

1-gif

Você era o verdadeiro capeta na escola, atentava todo mundo e vivia aprontando. Sempre que você precisava ir no banheiro nunca perdia a chance de molhar u, papel higiênico e jogar no teto do banheiro. Hoje pode parecer a coisa mais besta do mundo, mas escutar o barulho “poft” do papel pregando era muito engraçado quando criança.

3 – Advertências eram normais

1

As consequências de ser um aluno que dava trabalho era tomar muitas advertência. E quantas vezes vocês foram parar na secretaria? Provavelmente vocês nem se lembrem, até porque, ao menos uma vez por semana você estava lá conversando com a diretora.

4 – E sua mãe visitava a escola ao menos uma vez por mês

1-gif

E quando as advertências não estavam adiantando mais, a única solução era chamar a sua mãe na escola para ver se resolvia o problema. E era aí que o bicho pegava, você tomava uma bronca da sua mãe na frente da diretora, mas duas semanas tudo voltava ao normal e você voltava a ser o garoto atentado de sempre.

5 – Brigas eram completamente normais

2gif

Por ser um garoto atentado, você nunca poderia aceitar levar desaforo para casa, e por isso você era tão brigão na escola. Era completamente normal uma pessoa ou outra brigar as vezes na escola, mas você não, suas brigas eram frequentes e apanhar na escola sempre foi uma grande ofensa.

6 – E você, mesmo sem saber, cometia bullying

1-gif

Até alguns anos atrás, as pessoas nem sabiam o que era bullying e não havia toda essa conscientização com os alunos. Você era a zoeira em pessoa, não perdoava ninguém e por causa disso muitos alunos sofreram bullying por sua causa. Não que isso tenha sido sua culpa, você era só uma criança querendo zoar com os outros.

7 – Quando você não estava atrapalhando a aula, estava dormindo

1-gif

Você conversava e atrapalhava o tempo inteiro enquanto estava na sala de aula, até o professor te chamar a atenção e implorar para que você cale a boca. Mas para você isso não era nenhum problema, porque depois de ter conversado um bom tempo e ter colocado o assunto em dia, você colocava a cabeça dentro da mochila (pra ficar escuro) e tirava uma boa soneca até a hora do recreio.

8 – E para finalizar, no final do ano, você aprendia o semestre inteiro em poucos dias

1

E por ser o verdadeiro demônio em sala de aula, quando chegava no final do ano, você estava completamente afundado em recuperações e apenas um milagre poderia o salvar de uma reprovação. Era nessa hora que seus pais pagavam aulas particulares para você aprender todo o conteúdo em alguns dias, alguns alunos até passavam, outros eram obrigados a repetir o ano.

E aí amigos, vocês eram os alunos que davam trabalho em sala de aula? Comentem!

11 emojis com significados que você nunca compreendeu de verdade

Matéria anterior

Que tipo de nerd você é? [Quiz]

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar