Entretenimento

8 coisas que só quem namorou à distância vai entender

0

Pode ser que não aconteça com todo mundo, mas o namoro a distância vai ser a única escolha de muitas pessoas até que seja inventado o teleporte. Quem nunca conheceu um amigo que namora há 3 anos e foi fazer faculdade em outra cidade? Ou aquela sua amiga que conheceu um cara de outro estado e está apaixonada perdidamente? Existem várias possibilidades.

Pensando nessas pessoas que contam os dias para ver seu grande amor, nem que seja por apenas um dia, resolvemos fazer uma lista que mostra diversas coisas que só quem namorou a distância já passou. Se nunca namorou, vai entender um pouco como é. Se já namorou, vai se identificar com a maioria dos itens.

O Ultra Curioso separou 8 coisas que só quem namorou à distância vai entender:

1- Estar com o celular é sinônimo de estar com a pessoa que você ama

namorou

Como não existe outro modo de se comunicarem, o celular acaba se tornando seu namorado ou namorada. E com ele que tudo vai acontecer, desde uma simples conversa sobre algo que aconteceu no trabalho, até uma coisa mais quente durante a noite.

2- Ambos começam a contar os dias para se verem

namorou

E quando sobra um dinheirinho para um ou outro viajar para se encontrar, ambos já anotam em qualquer lugar para ficar contando os dias.

3- Nunca se amou tanto os feriados prolongados

namorou

E os feriados prolongados são simplesmente amados por quem namora a distância. Mesmo que seja apenas mais um dia, será mais um dia de felicidade…

4- Visitas surpresas são sempre bem-vindas

namorou

E as famosas visitas surpresas são simplesmente fantásticas. Quem receba a surpresa só falta chorar de alegria. Só é bom tomar cuidado para não ter uma surpresa desagradável como por exemplo, encontrar ela com outra pessoa. #tenso

5- Brigas por cosias ridículas acontecem a todo momento

namorou

E é só aquela menina que trabalha com você curtir sua foto que uma briga surge. Elas surgem a todo momento e bem difícil encontrar um casal que não tenha essas famosas briguinhas.

6- A tentação é muita para ambos os lados

namorou

E quando se namora a distância, milhares de outras opções aparecem para você. É muito bom ser uma boa pessoa nessas horas para não colocar o famoso chifre.

7- Nudes, nudes e mais nudes

namorou

Nudes a todo momento. Nudes surpresas. Todos os tipos de nudes.

8- Sexo virtual é de lei

namorou

E na calada da noite, o sexo virtual sempre vai acontecer. Infelizmente é a única forma disso acontecer.

E aí, o que achou desses itens? Você já namorou a distância? Comenta aí e compartilha com seus amigos.

15 regras de etiqueta que todo mundo deveria saber

Matéria anterior

7 coisas românticas que você pode fazer com 1 centavo

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos