8 coisas que só quem prefere o frio do que o calor vai entender

POR Karen Batista    EM Entretenimento      04/10/16 às 17h37

O Brasil infelizmente não é o país mais frio de todos, até porque estamos falando de um país tropical. Mesmo assim, quando frentes frias surgem por aqui, os amantes do frio podem até tirar uma casquinha e matar a saudade da situação.

Você também se identifica nesse meio? Bom, então saiba que esta matéria realmente foi feita para e pensando em você.

Afinal, apenas quem realmente prefere o fio ao calor conseguirá se identificar com todos esses itens, confira!

1- Como ficar suado realmente te dá desgosto

01

Não é que você fique chateado, é que ficar suado para você, é como ir ao inferno e voltar, é como estar sujo ao meios de pessoas limpas, é como estar desconfortável independente do que aconteça. Então não, nós não queremos passar por isso.

2- Como você se sente quando está derretendo de calor, mas alguém simplesmente não quer que liguem o ar

03

Porque será que todo bendita vez que o mundo está se consumindo em calor, existe uma pessoinha para dizer que está bem, e que se o ar for ligado sentirá frio? Gente, só queria entender, de que planeta essa pessoa veio?

3- O frio te permite vestir suas melhores roupas

05

Enquanto o calor acaba com qualquer glamour, o frio te permite ter a melhor pele, o melhor cabelo, e claro, vestir as suas roupas mais glamourosas.

4- Aquela desmotivação e agonia que dá de viver em um dia quente

02

Se você está deitado tá ruim, se fica em casa tá desagradável, na rua tá péssimo... Os dias calorentos apenas existem para te treinar para uma suposta vida no inferno, porque simplesmente não existe nada que seja bom de se fazer no calor.

5- Até o transporte público consegue melhorar quando não está fazendo 40°

01

Agora com sinceridade, pegar um "busão" realmente pode ser péssimo, mas qual é o termo que a gente dá, quando pega um ônibus lotado, sobre um sol de 40°?

Bom, provavelmente a palavra que você pensou, e a que nós também pensamos não pode ser escrita por aqui, mas que o friozinho ajuda a melhorar até as piores da situações, nós vamos ter que concordar.

6- Como é gostoso dormir de conchinha quando tá friozinho

01

Já tentou dormir como os casais dos filmes durante uma noite quente? Pois bem, é praticamente impossível, a pessoa te abraça você já agonia todo, a pele dela suada encostada na sua, o cabelo preso debaixo do braço, tudo praticamente conspira para vocês simplesmente se afastarem durante esse dia.

Já nas noites frias, o climinha de romance pinta naturalmente no ar, vocês se aconchegam um no outro, se abraçam, embolam as pernas umas nas outras e simplesmente conseguem ter uma noite maravilhosa de sono.

7- Como o seu humor muda quando está muito quente

04

Quem é amante do frio, não consegue ficar feliz de baixo do sol, e infelizmente o calor influencia sim o nosso bom ou mau humor...

8- Como você se sente elegante podendo tomar uma xícara de bebida quente em meio ao frio

08

O frio é infinitamente mais "fancy" do que qualquer tipo de calor, e exatamente por isso que você se sente um verdadeiro lord ou madame inglesa enquanto degusta a sua xícarazinha de chá.

E então queridos leitores, com quantos desses itens você se identificou? Adicionaria algum outro a essa lista? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários!

Karen Batista
Tenho gostos de uma idosa que foi jovem na década de 70, me segue no Instagram, @karenbatis, prometo ser mais legal por lá do que sou na vida real. Beijos :)

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+