Entretenimento

8 coisas que toda mãe faz no Facebook

0

Só quem tem a mãe adicionada no Facebook vai saber exatamente do que estamos falando. Tudo bem que elas não usam tanto quanto nós, mas será mesmo que elas precisam nos fazer passar tanta vergonha na rede social? Uma coisa muito comum é as mães fazerem comentários desnecessários no Facebook, e é nessa hora que que você vira motivo de chacota entre os seus amigos.

Tendo em mente que todo mundo já passou vergonha por causa da mãe no Facebook ao menos uma vez na vida, nós resolvemos fazer essa matéria citando algumas coisas que toda mãe faz, e que as vezes nos mata de raiva. Então, caros leitores da Fatos Desconhecidos, confiram agora a nossa lista com as 8 coisas que toda mãe faz no Facebook:

1 – Comentários desnecessários

Aí você posta aquela foto legal com os amigos, posta uma música massa ou simplesmente faz um comentário do fundo do seu coração dando a sua opinião sobre um determinado assunto, e o que elas fazem? Vão lá e fazem comentários desnecessários, tudo isso para cortar o seu barato no Facebook.

2 – E as vezes ela faz comentários sinceros até demais

Mas nós temos certeza que vocês vão preferir os comentários desnecessários aos comentários sinceros. Imaginem se a mãe de vocês fossem comentar tudo o que elas realmente acham sobre nós? Como vocês podem ver no caso acima, as vezes os comentários sinceros podem ser pior do que os desnecessários.

3 – E elas nos dão até no maldito Facebook

Estão vendo aí um dos grandes problemas de ter a mãe no Facebook? Pois é, você coloca lá que está em um relacionamento sério e fica esperando comentários como: “Felicidades ao casal” ou “Espero que vocês sejam felizes”. Mas aí, chega a sua mãe, te dá aquele sermão que todos os seus amigos vão dar notícias.

4 – E também te faz passar vergonha

Não tem problema algum em ter a mãe no Facebook, desde que ela não faça bobagens como fez essa mãe. Será mesmo que é necessário ameaçar dar uma surra na filha nas redes sociais? Tudo bem que essa garota é um tanto sem noção, mas sinceramente, “mãe”, não precisava disso tudo não.

5 – E algumas contam os piores segredos dos filhos

Antes de aceitar sua mãe no Facebook, você tem que entender uma coisa: nós sempre seremos uma criança para as nossas mães, elas sempre vão querer cuidar e nos elogiar. Então, a partir do momento que você aceitar sua mãe no Facebook, saiba que você estará sujeito a coisas desse tipo aí.

6 – E elas não deixam de curtir ou comentar nada que seus filhos postam

Sim, elas nunca vão deixar de curtir ou comentar tudo que a gente posta. Como citamos no item anterior, elas adora nos elogiar, então, quando você postar uma selfie, por exemplo, virão comentários como: “Olha o bebê da mamãe”, “Você é tão bonito meu filho” ou “Cadê o meu herói?”. Pois é, caros leitores, tomem cuidado, ou a reputação de vocês pode ir por água abaixo.

7 – Correntes

Aí já é demais! Correntes talvez seja a coisa mais chata que já inventaram no Facebook. Se você deixar de compartilhar uma mensagem religiosa com X pessoas não quer dizer que você irá para o inferno, se você der uma curtida o Facebook não doará nada para a tal princesinha. Porém, por algum motivo as nossas mães acreditam nessas correntes.

8 – Candy Crush

E então você descobre que sua mãe está tão viciada em Candy Crush quanto você é em CS GO ou LOL. Meu deus, por que ela manda convite de Candy Crush todos os dias? E se você não responder para dar uma vida para ela no jogo, as coisas ficam bem feia para o seu lado.

Bom, mesmo que as nossas mães não sejam boas usuárias do Facebook, o que podemos fazer? Mãe é mãe, e elas vão continuar sendo assim até morrer. E aí, faltou alguma coisa que podemos adicionar na matéria? Comentem!

13 Reasons Why ganha sua versão brasileira

Matéria anterior

Essa é a mulher com as pernas mais longas do mundo

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos