Quando você era criança deve se lembrar que existiam três tipos de alunos: os bagunceiros que não ligavam muito para nada, os esforçados que sempre tiravam dúvidas e pediam para o professor repetir a explicação mil vezes e os sortudos que pareciam ter um talento nato para aprender. No último caso, a pessoa não precisava dedicar, podia ficar tranquilo e mesmo assim seus resultados nas provas era surpreendente. Em Naruto não é diferente, alguns ninjas mostraram ser verdadeiros prodígios e surpreenderam seus clãs com habilidades poderosas desde a infância.

Confira algumas das crianças mais fortes que já apareceram na obra de Masashi Kishimoto. Será que a geração de Boruto terá ninjas tão habilidosos quanto esses?

1 - Otsutsuki Indra

É normal que vários ninjas passem a vida inteira aprendendo mais ninjutsus, certo? Dependendo da habilidade com esse tipo de técnica, a criança pode facilmente ser considerada um prodígio. Então, o que falar de Otsutsuki Indra? O filho de Hagoromo herdou muito dos poderes de seu pai e foi considerado um gênio. Se ele dominava ninjutsus? Ele simplesmente inventou os ninjutsus e todo o conceito de selos com as mãos. Não é para qualquer um...

2 - Hatake Kakashi

Publicidade
continue a leitura

Tempo de graduação também é um aspecto a ser considerado para ver o quão poderoso um ninja é. Hatake Kakashi foi treinado por Namikaze Minato, o Quarto Hokage, mas os ensinamentos do mestre não foi o único fator que o transformou num grande ninja. Kakashi sempre foi um prodígio: ele se formou na Academia aos 5 anos e conquistou o título de Chuunin aos seis. Além disso, ele se tornou Jonin aos 12 anos! Não é a toa que durante a idade adulta, ele se tornou o Sexto Hokage da Vila Oculta da Folha!

3 - Orochimaru

O órfão Orochimaru foi um dos integrantes do time de Sarutobi ao lado de Jiraya e Tsunade, no futuro esse trio seria conhecido como os Lendários Sannin. O garotinho pálido ganhou destaque por seu talento, determinação e curiosidade por adquirir mais conhecimento. Após encontrar uma cobra branca no túmulo dos pais, seu mestre explicou que o animal significava sorte e renascimento, e por isso, Orochimaru começou a estudar Kinjustu e obter conhecimento sobre todas as técnicas. Isso porque nem citamos a busca desse personagem pela imortalidade!

4 - Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke

Os irmãos Uchiha também são destaque na Vila Oculta da Folha. Itachi aprendeu o Jutsu da Bola de Fogo após vê-lo apenas uma vez e se tornou integrante da Anbu ainda muito jovem. Já Sasuke também era um prodígio em sua turma, mas aí precisamos contar seu esforço e sangue nos olhos para vingar seu clã.

Publicidade
continue a leitura

5 - Hyuga Neji

O Clã Hyuga também tem o seu prodígio! Durante a infância, Neji já havia dominado o uso do Byakugan ainda no nível Genin. O garoto não fazia parte da linhagem principal da família, mas era muito superior a Hanabi e Hinata em questão de habilidades. Além disso, ele conseguiu aprender várias técnicas, que só eram utilizados pelos líderes da família, sozinho.

6 - Gaara

Gaara teve o Shukaku selado em seu corpo antes mesmo do seu nascimento para que se tornasse uma arma da Vila Oculta da Areia. Ele foi treinado em ninjutsu por seu pai, o Quarto Kazekage, mas em questão de criação foi responsabilidade de seu tio materno, Yashamaru. O fato de ele não conseguir controlar o poder da sua besta completamente fez com que a aldeia o considerasse uma ameaça a todos. O trauma de acreditar que nunca tinha sido amado fez com que ele se tornasse mais poderoso para poder se defender de todos. E o resultado foi mostrado no Exame Chunin.

Publicidade
continue a leitura

7 - Nagato

Nagato foi um dos aprendizes de Jiraiya e demonstrou ser muito forte também. Uchiha Madara transplantou o Rinnegan no garoto quando ele ainda não tinha conhecimento sobre nada disso. Durante a Segunda Guerra Mundial Ninja, seus pais foram mortos por dois ninjas da Vila Oculta da Folha que confundiram o casal com ninjas inimigos, e nesse momento Nagato despertou o Rinnegan e matou os invasores. Depois, ele conheceu Konan e Yahiko, e os três se tornaram alunos de Jiraiya, que os treinou em Ninjutsu. História triste e de superação, não é mesmo?

8 - Namikaze Minato

Durante a infância de Minato, o lendário Sannin Jiraya reconheceu o talento do garotinho e o tomou como aprendiz. O talento desse ninja era tanto que o mestre chegou a acreditar que ele seria a Criança da Profecia e que um dia ele salvaria o mundo. Com tanto poder e um bom professor, Namikaze Minato se tornou um dos Hokages mais jovens da história. E pensar que Naruto teve que se esforçar tanto!

E aí? Qual desses prodígios é o seu favorito? E você acha que algum outro personagem era muito poderoso durante a infância? Qual? E você acredita que alguém em Boruto será ainda mais habilidoso? Quem? Conta pra gente nos comentários!

Publicado em: 08/01/18 17h10