Curiosidades

Mini Jacquin faz sucesso na internet com mesversário temático do MasterChef

0

Os participantes do MasterChef entram já sabendo que encontrarão desafios impensáveis. No entanto, ainda assim, se chocam com o paladar apurado e exigências dos jurados, entre eles, o famoso Érick Jacquin.

Só que ninguém imaginaria que o chef seria um bebê exigente de apenas seis meses. Pelo menos esse é o Mini Jacquin, ou Samuel, segundo uma família de Divinópolis, em Minas Gerais. Para o mesversário do bebê, decidiram caracterizá-lo como o chef francês.

Desse modo, as imagens, postadas na rede social TikTok da irmã mais velha, Lais Villon, já acumularam mais de 7 milhões de visualizações. No vídeo, a família de Samuel faz piada com a fase de introdução alimentar do bebê, oferecendo frutas como maçã, banana e morango ao mini “chef”. Então, apesar dos esforços da família, o Mini Jacquin parece não gostar muito dos pratos.

@laisvillon

Meu mini chefe Jacquin 🧡 #masterchef #jacquin #tompero #mesversario #bebe #cozinha #frutas #introducaoalimentar

♬ som original – Lais Villon

Mesversário culinário

Em entrevista ao BHAZ, Lais conta como surgiu a ideia de fazer a comemoração temática. “Desde que ele [Samuel] nasceu, a gente faz mesversário e tentamos fazer com temas mais criativos do que as pessoas normalmente fazem. Então tivemos a ideia de fazer o tema do Masterchef justamente por conta da introdução alimentar dele”, explica.

Além disso, a jovem ressalta que a família é fã do programa e, por isso, a mãe teve a ideia de simular uma competição para agradar o Mini Jacquin. “A gente é fã do Jacquin! Amamos todos os jurados, mas o Jacquin mora no nosso coração. Como o Samuel é bem bochechudo e a gente gosta de vestir ele com roupinhas sociais, as pessoas comparam muito com o Jacquin”.

No vídeo que fez sucesso na internet, é notável que o pequeno chef é extremamente exigente, assim como o sósia francês. O que mais chama atenção são as reações do bebê, que não mede esforços para mostrar que a comida não agradou seu paladar.

MasterChef

O vídeo fez tanto sucesso que o MasterChef entrou na brincadeira e convidou Laís para contar a história do vídeo nas redes sociais do programa. “Foi até um pouco assustador porque num dia estávamos comemorando o mesversário e no outro a Band queria falar com a gente. Fizemos algo apenas com a intenção de nos divertirmos mesmo, então o sentimento é de muita gratidão”, descreve a jovem.

Paolla Carosella deixa MasterChef

Reprodução

Paolla Carosella ganhou destaque nacional ao participar do programa Masterchef Brasil como uma das três juradas, ao lado de Henrique Fogaça e Érick Jacquin. Sendo assim, depois de seis anos atuando como jurada no programa, ela deixou sua posição.

Desde então, a chef não foi mais vista apresentando qualquer programa na TV. Distante há quase dois anos, a chef revelou em entrevista que deseja retornar para as telinhas, mas com um pedido especial e inesperado: um projeto que não envolva a culinária.

“Eu adoraria voltar para a TV, mas eu não sei se eu quero realities ou coisas assim. Eu adoraria que alguém me chamasse para fazer algo que não envolva a cozinha”, afirmou ela ao participar do podcast DiaCast.

Zona de conforto

Isso porque Paolla Carosella deseja sair de sua zona de conforto depois de participar de mais de dez temporadas no MasterChef. “Se você me perguntar se eu quero voltar, sim, mas tem que ser desafiante. Então, eu gostaria que alguém me colocasse em um lugar incômodo, diferente. Não necessariamente aquilo que eu conheço”, explicou.

Atualmente, além de uma rede de restaurantes, a chef ainda comanda um canal no YouTube, chamado “Nossa Cozinha”. Assim, no canal, ela dá dicas de receitas próprias.

Paolla Carosella saiu do Masterchef sob a justificativa de que queria se dedicar mais aos estabelecimentos que tem na Grande São Paulo. Desde sua saída, o programa colocou a chef gaúcha Helena Rizzo, dona do grupo Maní, em seu lugar.

Na entrevista ao DiaCast, a chef explicou que a decisão ocorreu de forma natural. “Poderia ter sido horrível, sabe? Eu não tenho experiência na TV fora essa, mas a gente vê um monte de coisa de fofoca, brigas… mas foi tão organizado, respeitoso e verdadeiro, que eu agradeço muito”, comentou.

“Foram seis anos e eu já senti que estava ficando repetitiva. Ao longo dos anos, todos foram diferentes. Todas [temporadas] me impactaram de uma forma diferente. Na sexta eu falei: ‘eu não aguento mais’. Porque foi muito difícil a sexta, a gente gravou na pandemia, era um formato diferente…”, contou.

“Eu adoraria voltar para a TV, mas eu não sei se eu quero realities ou coisas assim. Eu tô… adoraria que alguém me chamasse para fazer algo que não envolva a cozinha“, revelou Paola Carossela na entrevista.

Fonte: BHAZ

Administradores de páginas de fofoca são presos por suspeita de difamação e extorsão

Artigo anterior

Enjoo no carro? O cérebro acha que está sendo envenenado

Próximo artigo