Boruto acabou de iniciar o arco dos exames de graduação. Os ninjas experientes que estão responsáveis pelas atividades são Shino, Anko, Konohamaru e o sexto Hokage, Hatake Kakashi. Ficou surpreso com a participação do antigo professor de Naruto, Sakura e Sasuke? Muitos fãs não imaginavam que esse personagem voltaria a ganhar destaque em Boruto, mas cá está ele! Não só os espectadores ficaram felizes com a participação de Kakashi nos exames, mas os alunos também: Yuino Iwabee está bastante animado.

Nessa ocasião um detalhe importante sobre o passado do Sexto Hokage foi revelado. Essa informação tem sido muito debatida entre os fãs da franquia há anos.

Publicidade
continue a leitura

Qual é a revelação sobre Hatake Kakashi?

Publicidade
continue a leitura

Ninguém tem sombra de dúvidas que Kakashi era um prodígio durante a infância, mas as datas de cada evolução desse ninja não eram bem definidas. Ele se tornou um Genin aos cinco anos, o que o tornou o mais jovem a conseguir essa graduação. Aos seis anos ele foi aprovado no Exame Chunin. Tudo bem até aí? Depois disso, não se sabe ao certo quando ele se tornou um jonin. O debate acontecia pelo fato de ele ter alcançado esse nível após a morte de Uchiha Obito, que faleceu aos 13 anos. Sabíamos que ele tinha se graduado e foi para a sua primeira missão durante a 3ª Grande Guerra Ninja, ocasião em que Obito morreu.

O episódio de Boruto revelou que Kakashi se tornou Jonin aos 12 anos, ou seja, ele também tem o recorde de mais jovem a atingir essa categoria. Quem deu essa informação foi o personagem Yuino Iwabee. E vale lembrar que Kakashi obteve todas essas glórias sem possuir o sharingan na época! A idade de Kakashi faz sentido se considerarmos que Uchiha Obito era um pouco mais velho que seu amigo.

Publicidade
continue a leitura

Você está acompanhando Boruto? Qual sua expectativa para esse arco? Conta pra gente nos comentários!

Publicado em: 08/12/17 17h00