• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

8 crimes terríveis que foram cometidos por mulheres

POR Diogo Quiareli    EM Curiosidades      06/04/18 às 14h14

Quando falamos sobre crimes terríveis do passado, logo vêm na nossa cabeça homens maus, né? Não importa o crime ou a forma com que são cometidos. Desde simples roubos até os casos mais terríveis de mortes em série, todos são relacionados a homens.

Talvez isso aconteça porque os casos mais marcantes aconteceram com eles ou, pelo menos, isso que a mídia quis nos passar. Mas não se engane, as mulheres conseguem ser tão perversas quanto eles e existem registros impressionantes sobre. Podemos lembrar-nos de poucas vezes em que mulheres foram noticiadas ou lembradas por um crime absurdo.

Pensando nisso, nós da redação da Fatos Desconhecidos resolvemos trazer essa lista. Listamos 8 crimes terríveis que foram cometidos por mulheres e que vão te deixar completamente intrigados. Se você tem algum amigo que gosta desse tipo de matéria, compartilhe com ele desde já. Se souber de algum caso que não listamos, manda pra gente aí embaixo. Sem mais delongas, confira conosco.

1 - Lady Elizabeth Bathory

Lady Elizabeth cabe perfeitamente na frase "banhando-se no sangue das virgens". Estima-se que ela tenha matado pelo menos 650 jovens antes de ser pega. Ela ainda possuía uma câmara de tortura especial em casa, que havia sido construída para ela e o marido.

2 - Belle Gunnes

Belle era uma Norueguesa que vivia como imigrante nos Estados Unidos. Gunnes matou seus maridos para obter pagamentos de seguros antes de começar a atrair homens para sua fazenda. Quando sua fazenda pegou fogo, em 1908, mais de 40 corpos foram encontrados em covas rasas.

3 - Dagmar Overbye

Dagmar comandava um orfanato no final dos anos 20. Ela era responsável por receber crianças recém-nascidas abandonadas pelas mães, prometendo direcioná-las a um lar amoroso. Porém, ao invés disso, ela matava as crianças e cremavam todas em seu fogão. Ela confessou ter matado entre sessenta e oitenta, porém, as estimativas mostram que o número pode chegar a 180.

4 - Amelia Dyer

Amelia era conhecido como Baby Farmer e foi suspeita de matar mais de 200 bebês na Inglaterra. Ela pegava crianças de mães desesperadas prometendo direcioná-las a uma boa família. Quando detida pela polícia, Dyer disse: "Você saberá todas as minhas coisas pelas fitas em volta do pescoço". Ela foi enforcada por causa dos seus crimes em 1869.

5 - Ilse Kotch

Ilse fez parte do partido nazista na Alemanha em 1932 e ganhou fama de "cadela de Buchenwald", no campo de concentração onde supervisionava com seu marido, Karl Otto Kotch. Ela torturava os prisioneiros e gostava de fazer tatuagens em suas peles. Ilse cometeu suicídio na prisão em 1967.

6 - Jane Toppoan

Jane era enfermeira na Nova Inglaterra e injetava morfina nos pacientes até a morte. Ela alegou, quando foi presa, que o seu objetivo era ter matado mais pessoas indefesas. Confessou ter matado mais de 100 pessoas.

7 - Rosemary West

Rosemary está, atualmente, cumprindo sua sentença de prisão perpétua em Durham, na Inglaterra. Ela participou da tortura e morte de pelo menos dez mulheres ao lado do seu marido, Fred West, entre 1970 e 1980. Um dos últimos assassinatos do casal foi sua filha, Heather, de 16 anos em 1987.

8 - Juana Barraza

Antes de ser assassinada, Juana Barraza era uma lutadora mexicana conhecida como "A Dama do Silêncio". Quando sua carreira acabou, ela começou a agir como enfermeira para entrar na casa de idosos e roubá-los. Em uma dessas entradas, uma senhora fez uma piada com Barraza e ela a matou. Foi julgada por pelo menos 30 assassinatos após esse.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante pra o nosso crescimento.

Próxima Matéria
Via   List 25  
Imagens Sputnik News
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você


Fatos + Deezer (Podcast)

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+