Entretenimento

Um artista austríaco foi preso por ilustrar a verdade que ninguém que ver sobre nossa sociedade

0

Gerhard Haderer é um artista austríaco famoso que começou a carreira como um ilustrador em agência de publicidade. Em 1985, se viu cansado de todos os projetos comerciais no qualquer participava, então decidiu levar sua vida para outro rumo, ilustrações satíricas da nossa sociedade.

Três décadas depois ele possui milhares de trabalhos honestos. Alguns dos mais famosos quase custaram a liberdade do artista. Em 2005 ele foi sentenciada a seis meses de cadeia por blasfêmia depois de escrever seu livro “A Vida de Jesus”. Considerado por muitos como provocativo demais, o livro acabou sendo censurado.

Mas toda essa reviravolta não colocou fim no trabalho de Gerhard. Muito pelo contrário, o austríaco de 67 anos continuou a descrever com toda sua franqueza e sem medo de terceiros. Ele levanta temos sociopolíticos nos quadrinhos mensais do MOOF, publicado pela Scherz & Schund Fabrik. Confira o trabalho dessa artista:

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

#13

#14

artista

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

7 melhores atores para substituir Chris Evans como o Capitão América

Artigo anterior

Artista imagina Konohamaru como o Oitavo Hokage e o resultado é incrível

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido