• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

8 escalações de elenco perfeitas que salvaram The Vampire Diaries

POR Gabriela Tyemi    EM Séries e Sagas      13/03/18 às 15h22

The Vampire Diaries foi uma das séries sobrenaturais adolescentes mais famosas dos últimos anos. Produzida pela CW, o enredo foi baseado na série de livros de L. J. Smith e teve oito temporadas. Sente saudades? Além da história maravilhosa, o que ajudou a tornar a série um sucesso foi o elenco. No início, a personalidade de muitos personagens ainda estava tomando forma, mas depois de um tempo, Caroline Forbes, Stefan e Damon Salvatore foram só evoluindo. Parte disso, é graças a atuação dos atores.

Claro, assim como todas as outras produções hoje, haviam alguns personagens que se tornaram insuportáveis com o passar das temporadas - não é mesmo Matt? Mas nesta lista, iremos focar nas escalações de elenco perfeitas que salvaram The Vampire Diaries. Confira:

1 - Candice King - Caroline Forbes

No início, não parecia que Candice Accola iria se destacar como Caroline Forbes. Mas, em comparação com os outros personagens, Caroline é a que mais se desenvolveu. De apenas uma patricinha manipulada pelo Damon, a personagem começou a se desafiar e se transformou em uma vampira madura e forte capaz de enfrentar qualquer ameaça.

2 - Paul Wesley - Stefan Salvatore

Stefan Salvatore parecia o vampiro sem defeitos no início. Um rapaz amável e atencioso que resiste aos seus instintos vampirescos e apaixonado pela Elena. Depois de um encontro intenso com o Klaus, Stefan é obrigado a desligar suas emoções humanas, o que resulta em uma personalidade temível. Havia um lado tão perigoso em Stefan que foi apresentado de forma brilhante por Paul Weasley.

3 - Ian Somerhalder - Damon Salvatore

Contrastando com o Stefan Salvatore, Ian Somerhalder interpretou o Damon Salvatore. E, definitivamente, não havia ator melhor para interpretar o papel. Não tem como negar que o ator conseguiu transmitir perfeitamente as características do personagem: um garanhão irônico que parece se importar só com si mesmo, mas, no fundo, tem um coração bom.

4 - Nina Dobrev - Katherine Petrova

Desculpe Elena, mas Nina Dobrev se saiu bem melhor como Katherine Petrova. O problema não é atriz, e sim, a personagem. Enquanto Elena mostrava ser vulnerável (e muitas vezes irritante) a Katherine mostrava poder, confiança e crueldade. Katherine serviu para reconhecermos que Nina é realmente uma ótima atriz.

5 - Matthew Davis - Alaric Saltzman

Apesar de ser uma pessoa normal em maior parte da história, Alaric Saltzman é extremamente importante para o enredo de TVD. Mesmo depois de ter passado por bons bocados, ele sempre encontrou uma maneira de dar a volta por cima. O Ric também foi muito importante para o desenvolvimento do Damon. Quem não amava essa amizade?

6 - Daniel Gillies - Elijah Mikaelson

Elijah foi o primeiro Original a entrar na série e, de acordo com o ator que interpreta o personagem, Daniel Gillies em entrevista para a Entertainment Weekly, era para Ellijah ter morrido mais cedo na série. Felizmente, Gillies fez um trabalho incrível e os roteiristas decidiram continuar com a sua participação. Enquanto Elijah parecia um monstro no início, ele mostrou ter um pouco de humanidade. Ele não foi apenas uma figura importante em The Vampire Diaries, mas também no spin-off The Originals.

7 - Joseph Morgan - Niklaus "Klaus" Mikaelson

Assim como Elijah, o vampiro original Klaus, interpretado por Joseph Morgan, também tinha um papel incerto em The Vampire Diaries. Mas, a performance do ator salvou o personagem. Apesar de ser um antagonista na série, ele conseguiu conquistar o público e, mais tarde, se tornou protagonista da série The Originals. Além de se envolver com a Caroline, Klaus foi um dos vilões que mais deu trabalho para os protagonistas. Ele matou a tia e mãe da Elena e forçou Stefan retornar à sua antiga personalidade.

8 - Chris Wood - Malachai Parker

Junto com Klaus, Malachai "Kai" Parker foi um dos antagonistas mais memoráveis de The Vampire Diaries. Sua natureza de sociopata, juntamente com sua habilidade para levar os protagonistas a loucura, apareceu na e temporadas. Chris Wood fez uma performance arrepiante de Kai, principalmente quando ele sofreu uma transição emocional.

Para você, qual foram os melhores atores do elenco de The Vampire Diaries? Concorda com a lista? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Próxima Matéria
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+