7 coisas que só quem se apaixonou por uma pessoa de coração frio vai entender

POR Gustavo Camargo    EM Entretenimento      13/03/18 às 15h14

Ser emocional certamente é uma qualidade que muitos apreciam, mas o fato é que nem todo mundo nasce com esse dom de abrir seu coração para todo mundo.

Vários motivos podem levar uma pessoa ter a personalidade mais fria, talvez uma infância conturbada ou até mesmo alguma desilusão amorosa. Se você não é uma dessas pessoas, você certamente conhece algum. Mas e quando você se encontra se encontra apaixonado por uma pessoa assim? O que esperar de uma pessoa que tecnicamente não abre seus sentimentos para ninguém?

Bom, foi pensando exatamente nisso que nós da Fatos Desconhecidos trouxemos 7 coisas que só quem se apaixonou por uma pessoa de coração frio vai entender. Confira:

1 - Ele(a) não se interessa muito por filmes românticos

Vamos lá, quando se tem interesse em uma pessoa talvez um dos lugares mais optados para um encontro é o cinema, não é verdade? Bom, pessoas de coração frio costumam não gostar muito de filmes melosos já que não tem muito do fator identificação. Isso torna bem mais difícil qual filme escolher.

2 - Ele(a) pode ser grosso a qualquer momento

Não o culpe, pessoas de "coração frio" muita das vezes não gostam de "mimi" e são bastante sinceros. Gostam de dar suas opiniões e discutir abertamente sobre assuntos diversos, então o melhor a se fazer aprender a como lidar com situações como essa.

3 - Ser emocional perto dele(a) pode irritá-lo

Claro ninguém vai colocar o dedo no seu rosto e te culpar por algo apenas porque você chorou em uma cena comovente de um filme. Mas o fato é que algumas vezes o fato de chorar pode irritar pessoas menos sentimentais.

4 - Contato físico não é o forte dele(a)

Desde o começa você deve notar que o contato físico não é bem um ponto forte daquela pessoa. Quer comprovar isso? Tente abraçá-lo, se no final ele der um tapinha nas suas costas certamente ele não faz muito isso.

5 - Apelidos no diminutivo não o agradam

Voltar para um ponto que pode irritar uma pessoa menos sentimental. Claro, apelidos muita das vezes podem ser carinhos e transmitir um sentimento de afeto para uma determinada pessoa, mas o fato é que alguns no diminutivo podem causar constrangimento.

6 - Ele é péssimo em confortar as pessoas

Digamos que aquela pessoa não sabe muito bem o que falar quando você está em uma situação ruim, não é mesmo? Seus conselhos, muitas das vezes, são vazios e sem qualquer tipo de sentimentos.

7 - Ele(a) não gosta de joguinhos

Indivíduos que não são tão sentimentais assim, muitas das vezes não tem tempo para joguinhos. São pessoas mais práticas e gostam de sinceridade quando estão se relacionando com alguém. Sinceramente o máximo que joguinhos irão fazer é afastá-lo de você.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Imagens Obaoba Quizur
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+