• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

8 etapas que toda amizade verdadeira tem que passar

POR Karen Batista    EM Entretenimento      13/09/16 às 16h43

Não importa o quão popular ou anti-social você seja. Todo mundo por mais 'diferentão' que seja, já encontrou um outro 'diferentão' por aí, para chamar de best!

E a gente sabe que amizades como essas, não nascem assim do nada, e que juntos vocês já passaram por poucas e boas, até chegarem ao ponto de se considerarem de fato melhores amigos.

Mas quais são as fases que todo mundo passa até chegar lá? O que fizeram vocês serem que são e como isso aconteceu? Bom nós aqui da Fatos de contamos tudinho.Confira!

1°- Vocês acabaram de se conhecer mais já simpatizaram

01

Geralmente não existe uma explicação cientifica para isso, mas de fato, a gente dá certo ou simplesmente não dá, com algumas pessoas. Sabe aquele papo do "santo que bateu", pois bem! Vocês acabaram de se conhecer, mas já perceberam que são muito parecidas(os), e isso cria uma certa simpatia entre vocês.

2° - A segunda etapa se baseia em uma aproximação intensa e repentina

Two Young Beautiful Women Sitting in Cafe, View Through Glass

Em pouco tempo vocês já ganharam muita intimidade, já sabem muito uma da outra(o) e individualmente começam a se questionar se não estão sendo pegajosos, ou se não está incomodando uma a outra com tantas mensagens.

3°- A fase: "Me responde logo, sua idiota"

01

Não existe mais esse medo de estar incomodando ou não, até porque você já sabe que ela(e), é exatamente igual a você em suas loucuras, vontades, piadas e senso de humor.

Agora a intimidade já evoluiu para outro patamar, e o seu jeitinho de ser fofa(o), é muitas vezes usando os termos mais sinceros que lhe vem à cabeça.

4°- A fase chiclete

02

Você não mais precisa ficar ofendendo a sua amiguinha(o) via inbox, porque você simplesmente pode fazer isso pessoalmente, visto que vocês não se desgrudam (feito chiclete).

5°- A fase: Senta que agora você vai me ouvir

04

Sabe, nem tudo são rosas, e quando criamos laços verdadeiros e fortes, a gente acaba entrando em assuntos complicados visando o bem de quem apreciamos.

Por isso ela não vai mais te apoiar em todas as suas furadas, ela já não vai achar bacana você sair com aquele cara que não quer nada contigo, e passará a dizer as coisas de uma maneira mais aberta e dura.

Mas ao mesmo tempo, você percebe que ela só faz isso, porque realmente se preocupa contigo e o seu único sentimento é de muito afeto e gratidão.

6- Etapa: Fod@-s#

05

Nessa fase, você já sabe que ela não vai mudar mesmo, e ela pensa o mesmo em relação a ti, por isso vocês já incentivam as merdas uma das outras (inclusive as promiscuidades) e sempre querem beber um pouco a mais quando estão juntas.

7°- A fase: No Secrets

05

Bem, podemos resumir essa fase em um simples exemplo, que todo mundo já passou: " - Não conta pra ninguém que eu te disse isso, ok?"

-" Claaro, que não! Fica tranquilo!"

*Copia* *Cola* a conversa na janela da melhor amiga.

8°- Fase: Sei todos os seus podres, e temos as nossas próprias piadas

04

A partir desse ponto, você já tem a certeza de que ela é sem dúvida a sua melhor amiga, vocês se conhecem tanto quanto irmãs conhecem umas às outras, e você sabe que independente de qualquer coisa isso não mudará.

Vocês têm piadas internas que ninguém mais será capaz de compreender, além do fato de saber dos piores (que na verdade são os melhores) podres de cada uma.

E então queridos leitores, vocês se identificaram com todas essas fases? Já viveu cada uma delas? Ou por acaso adicionaria algum outro item a essa lista? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários!

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Karen Batista
Tenho gostos de uma idosa que foi jovem na década de 70, me segue no Instagram, @karenbatis, prometo ser mais legal por lá do que sou na vida real. Beijos :)
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+