Curiosidades

8 fatos perturbadores sobre Pokémon que você não sabia

0

Não se pode negar que muitas pessoas adoram Pokémon. A franquia chamou a atenção de milhares de pessoas ao redor do mundo  e se estende em jogos, cartas colecionáveis, série de televisão, além de filmes, revistas em quadrinhos e brinquedos.  Só que existe algumas coisas meio “bizarras” no meio desse mundo.

Histórias obscuras por trás de Pokémons, coisas que nunca paramos para analisar e fatos ocultos por trás da histórias são só a ponta do iceberg quando se trata de Pokémon. Nós da Fatos Desconhecidos reunimos algumas curiosidades perturbadoras sobre a franquia e como não poderia deixar de ser, vamos mostrá-las para vocês agora:

Kadabra na verdade são crianças que se transformaram em um Pokémon

1

Na descrição do Pokémon Kadabra em FireRed é dito: “Aconteceu em uma manhã. Um garoto com habilidades extrassensoriais acordou em sua cama e estava transformado em um Kadabra.” Isso leva a duas possibilidades desconhecidas nos jogos: ou todos os Abras são mutações de crianças que se transformaram em Pokémons ou todas as crianças são Kadabras que trocaram de corpos com as crianças.

Drowzee adora atacar crianças

2

Em Pokémon Silver, a descrição de Drowzee diz o seguinte: “Ele lembra de todos os sonhos que se alimenta. Ele raramente come os sonhos dos adultos pois os sonhos das crianças são bem mais saborosos.” O pokémon ataca as crianças durante seu sono e acaba drenando todos os sonhos das crianças. Meio bizarro não?

Lampent absorve os espíritos dos mortos

3

Os espíritos que ele absorve alimentam seu fogo sinistro. Ele fica em torno de hospitais à espera da morte das pessoas para absorver suas almas. Aparentemente, no mundo Pokémon os seres humanos fazem parte da dieta de muitos pokémons (o contrário também). Essas informações foram destacadas na pokedéx de Pokémon Black 2.

Yamask tem uma máscara do seu rosto quando era humano

4

“As máscara que eles carregam em seus corpos foram originalmente suas faces quando eles eram humanos. Às vezes quando eles olham para as máscaras, eles choram ao lembrar do seu passado”. Essa descrição do Yamask em Pokémon Black evidencia mais um ponto bizarro da trama: humanos podem morrer e se transformar em Yamasks. Também pode destacar o tema vida após a morte no mundo Pokémon. Seja qual for a origem, os jogos acabaram não explicando essas questões, deixando a dúvida para os jogadores resolverem.

Gorebyss sanguinário

5

Embora o Gorebyss pareça um pokémon charmoso e elegante enquanto nada, ele é bem cruel. Quando ele encontra sua presa, ele insere sua fina boca dentro do corpo da vítima onde drena todos os fluidos corporais. Essa descrição do Gorebyss em Pokémon Sapphire mostra que o reino pokémon é bastante selvagem.

Drifloon: o sequestrador de crianças

6

Drifloon além de sequestrador de criancinhas é um pokémon bem malvado. Em suas descrições de pokedéx em Pokemon HeartGold e Black 2 é dito que esse pokémon “desaparece” com as crianças que seguram nele pensando que ele é um balão. O Drifloon também é conhecido ser um chamariz de espíritos errantes, de acordo com as informações de Pokémon Black 2. Os pais no mundo pokémon precisam ter bastante cuidado com seus filhos pois crianças parecem ser o alvo predileto de muitos pokémons.

Cacturne: o assassino de viajantes

7

Esse pokémon é um predador bastante esperto e meticuloso. O Cacturne ataca viajantes cansados no meio da noite. De acordo com informações do Pokémon Sapphire, o Cacturne espera que os viajantes passem pelos desertos no meio da noite para que ele possa paralizar suas vítimas e matá-las. As viagens pelo mundo Pokémon são extremamente perigosas, principalmente em desertos como você pode perceber.

Haunter: o assassino das sombras

8

O pokémon Haunter é um dos mais malignos da série pokémon. Como demonstração de “carinho” o pokémon lambe suas vítimas. O que elas não sabem é que a sua língua é feita de um gás venenoso. Logo após a lambida, a vítima começa a sofrer com convulsões até que morra. De acordo com os dados de Pokémon Silver e Crystal, o pokémon se esconde nas sombras e sempre ataca os seres vivos que passam próximo dele.

5 hábitos japoneses que todos deveriam seguir

Artigo anterior

5 origens de termos da internet que você nunca entendeu

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido