Fatos Nerd

8 papéis vergonhosos que o elenco de Star Wars quer esquecer

0

Até os mais consagrados atores já fizeram papéis vergonhosos. Olhando para o elenco talentoso da franquia de Star Wars, é difícil imaginar que esses atores já passaram por produções horríveis durante a carreira. Quem assistiu a Daisy Riley como a Rey no novo Star Wars: Os Últimos Jedi, nem imagina que a atriz já comeu umas guloseimas no meio de um supermercado para uma propaganda.

E não é só a jovem de Star Wars que já teve que passar por um papel constrangedor. Todo ator hollywoodiano tem pelo menos uma decepção em seu currículo. Veja 8 papéis vergonhosos que o elenco de Star Wars que esquecer:

1 – Mark Hamill – Mutronics – O Futuro da Raça Humana (1991)

Nesta adaptação fracassada do mangá japonês, Mark Hamill interpreta Max Reed, uma agente da CIA que ajuda a criança com habilidades de Power Rangers. Então, perto do final do filme, Reed se transforma em uma barata gigante e morre. A cena de transformação é até bem-feita e eficaz, mas o personagem e o filme são extremamente estranhos e constrangedores.

2 – Daisy Ridley – Propaganda para a Morrisons (2012)

Conseguir um papel tão grande como o de Rey na franquia de Star Wars não é para qualquer um. Mas para chegar no ápice da sua carreira, Daisy Riley teve que fazer uma propaganda do supermercado Morrisons. A atriz aparecia comendo guloseimas no meio do mercado. É possível encontrar alguns outros comerciais feitos pela atriz.

3 – Ewan McGregor – A Ilha (2005)

O filme A Ilha, do diretor Michael Bay, é uma ficção científica sobre dois clones que escapam das instalações em que cresceram para servir como bancos de órgãos vivos para pessoas famosas. Este foi, definitivamente, um dos piores filmes que Ewan McGregor já fez.

4 – Ray Park – Mortal Kombat 2: A Aniquilação (1997)

Mortal Kombat foi um dos sucessos precoces de filmes de videogames, mas a sequência, A Aniquilação, não foi tão eficaz. Apesar de ser uma das melhores partes do filme, Ray Park deve se envergonhar de ter interpretado Un Raptor no filme. Ainda bem que depois ele entrou para Star Wars para recompensar.

5 – Oscar Isaac – Sucker Punch – Mundo Surreal (2011)

O filme Sucker Punch – Mundo Surreal é provavelmente um dos piores filmes do diretor de Bataman vs Superman, Zack Snyder. Apesar de um roteiro péssimo, o elenco é a melhor parte. Inclui o ator Oscar Isaac como Blue Jones, um homem desprezível que, quando a polícia aparece para prendê-lo no final do filme, ele estava tentando abusar de uma paciente. Ninguém esperava uma história tão ruim em um filme do Snyder.

6 – Christopher Lee – The Wicker Tree (2011)

Infelizmente, o lendário Christopher Lee não está mais entre nós. No seu currículo de sucessos, têm um filme que o ator provavelmente se arrependeu: The Wicker Tree. Lee aparece em apenas uma cena de um flashback, fala algumas coisas enigmáticas e depois desaparece.

7 – Hayden Christensen – Jumper (2008)

A premissa de Jumper começou interessante: algumas pessoas podiam se teletransportar, e outras pessoas queriam matá-las sem motivo algum. O resultado final não funcionou. Temos que admitir que o trabalho de Hayden Christensen como o jovem Anakin Skywalker/Darth Vader já era bastante embaraçoso, mas nem se compara com Jumper.

8 – Keira Knightley – Domino: A Caçadora de Recompensas (2005)

O filme de ação Domino do diretor Tony Scott é, no mínimo, ruim. Sem nenhum personagem simpatizante além de Tom Waits, os atores mereciam papéis melhores. Especialmente a atriz principal, Keira Knightley, como Domino Harvey.

Para você, qual foi o ator mais azarado de Star Wars? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

8 personagens de Dragon Ball que foram completamente abandonados por Akira Toriyama

Artigo anterior

7 coisas que você nem fazia ideia sobre visitas íntimas na cadeia

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido