Fatos Nerd

Outro ator de The Big Bang Theory quase interpretou Howard

0

Simon Helberg desempenhou com perfeição o papel de Howard Wolowitz em The Big Bang Theory, mas outro ator esteve muito próximo de assumir o personagem.

Howard protagonizou um dos arcos mais envolventes da série, conquistando um lugar especial no coração dos fãs.

No entanto, originalmente, Kevin Sussman, o ator que acabou interpretando Stuart, o dono da loja de quadrinhos, estava inicialmente escalado para dar vida ao engenheiro com problemas com a mãe.

Revelado no novo livro “The Big Bang Theory: The Definitive, Inside Story of the Epic Hit Series”, que oferece detalhes dos bastidores da produção, a escolha original de Sussman para o papel de Howard é uma curiosidade interessante.

Via UOL

Surpreendentemente, Simon Helberg só descobriu essa informação quando o livro foi produzido, ficando chocado com a revelação. Ao que parece, Sussman optou por manter silêncio sobre o assunto para não preocupar Simon, evitando que ele pensasse que não foi a primeira escolha para o papel.

Além da reação dos atores, é intrigante imaginar como a abordagem de Sussman teria moldado um Howard significativamente diferente de Helberg, adicionando um toque único ao personagem.

Também tentou Sheldon

Kevin Sussman tentou conquistar o papel de Sheldon, não se limitando apenas a Howard na lista de personagens principais. Segundo John Ross Bowie, que desempenhou o papel de Barry Kripke, Sussman fez testes para interpretar o icônico Sheldon.

Bowie não entrou em detalhes sobre por que ambos não conseguiram os papéis. No entanto, é possível que Jim Parsons e Johnny Galecki tenham se mostrado imbatíveis como Sheldon e Leonard.

É interessante observar como a trajetória de Sussman na audição reflete a do seu personagem, Stuart, na série. Ambos estiveram muito perto de integrar o núcleo principal da trama.

Stuart, apesar de ser um personagem coadjuvante, marcou presença em 84 dos 279 episódios da série.

Sua jornada teve seus altos e baixos (predominantemente baixos), culminando em um final feliz que quase o elevou à posição de oitavo membro do grupo de protagonistas.

Mesmo que a curiosidade sobre outras possibilidades nos anime, é difícil questionar a escolha final do elenco.

Cada ator desempenhou brilhantemente o seu papel, e a química entre eles foi um dos principais impulsionadores do sucesso de The Big Bang Theory. Todos os episódios da série estão no catálogo da HBO Max.

Via UOL

Sobre The Big Bang Theory

The Big Bang Theory é uma sitcom que gira em torno de quatro amigos brilhantes, mas socialmente desajeitados: o físico experimental Leonard, seu colega de quarto e físico teórico Sheldon, o engenheiro mecânico Howard e o astrofísico Raj.

A dinâmica do grupo muda drasticamente quando uma bela e sociável garçonete, Penny, muda-se para o prédio.

O contraste entre o mundo acadêmico dos cientistas e o mundo mais descontraído de Penny proporciona situações hilárias.

No centro da trama, temos Johnny Galecki e Jim Parsons como atores principais, além de Kaley Cuoco como a terceira protagonista.

O grupo é complementado por Simon Helberg, que vira um engenheiro espacial com um estilo peculiar, e Kunal Nayyar como Rajesh, que tem dificuldade em falar com mulheres, a menos que esteja sob efeito de álcool.

A série explora o humor em torno de suas personalidades distintas, seus relacionamentos, e claro, suas paixões nerd. Referências à cultura pop, aos quadrinhos, à ciência e aos videogames são um dos pilares presentes.

Mesmo sendo da geração anterior, a série ainda tira boas risadas dos fãs e atrai o público com suas piadas atemporais, explicações científicas e temáticas tão atuais quanto nunca, como amizade, amor e inseguranças.

 

Fonte: UOL

Imagens: UOL, UOL

Homem mata criança muçulmana nos EUA e diz que motivo foi a guerra em Gaza

Previous article

Do porquinho Babe a Willy: veja o que aconteceu com animais famosos do cinema

Next article

Comments

Comments are closed.