EntretenimentoFatos Nerd

“The Big Bang Theory” quebra recorde após momento picante de casal

0

“The Big Bang Theory” foi por muitos anos uma das séries mais populares do mundo, tanto em relação ao público quanto à crítica especializada. O que muitas pessoas não sabem é que a série quebrou vários recordes durante a exibição de suas 12 temporadas. Um desses recordes ocorreu durante um momento emocionante de um casal favorito.

A série foi exibida entre 2007 e 2019, com 279 episódios divididos em 12 temporadas. A produção de Chuck Lorre e Bill Prady também se destacou nas premiações mais importantes da indústria do entretenimento.

Durante as 12 temporadas de “The Big Bang Theory”, os protagonistas contaram com grandes arcos de desenvolvimento emocional. Os jovens que iniciaram a série como nerds sem experiência com o sexo feminino terminam a produção casados, em sua maioria.

Inclusive, de acordo como o site Looper falou sobre a situação, foi um desses momentos que marcou série e fez “The Big Bang Theory” entrar para o Livro dos Recordes Guinness.

O maior recorde de The Big Bang Theory

Foto: Divulgação

“The Big Bang Theory” entrou para o livro dos recordes por causa do episódio “The Opening Night Excitation”, exibido durante a 9ª temporada.

Nesse episódio, Sheldon e Amy, personagens interpretados por Jim Parsons e Mayim Bialik, decidem levar o relacionamento para o “próximo nível”.

Ou seja, nesse capítulo, Sheldon e Amy (ou Shamy, como chamam os shippers do casal) dormem juntos pela primeira vez.

Ao longo de toda a trama de “The Big Bang Theory”, o relacionamento de Sheldon e Amy passa por várias situações interessantes.

No começo, os personagens acordam que vão namorar sem contato físico. Porém, eventualmente, os dois se beijam e depois disso, começam um relacionamento mais dinâmico.

Durante anos, os fãs de Sheldon e Amy aguardaram ansiosamente quando o casal tiraria o jaleco e finalmente dormiria junto.

Quando esse momento aconteceu, 24 milhões de pessoas sintonizaram suas TVs na CBS.

A audiência quebrou os recordes da TV, e entrou para o Livro dos Recordes Guinness como “o maior número de espectadores ao vivo em uma série de TV gravada”.

Na época, Mayim Bialik comentou sobre a decisão de Sheldon e Amy, e afirmou que já estava no momento do casal ficar mais íntimo.

“Nós abordamos muitas coisas nessa série, então o foco nunca foi ‘será que o Sheldon e Amy vão transar?’ Mas é algo importante, e a Amy fica realmente chocada”, informou a atriz.

Vale destacar que todas as temporadas de “The Big Bang Theory” estão disponíveis no HBO Max.

Amy retorna em Young Sheldon

Foto: Divulgação

A quinta temporada de “Young Sheldon” teve a participação especial de Amy Farrah Fowler durante o 16º episódio. A personagem se casou com Sheldon em “The Big Bang Theory”.

Um clipe promocional da série revelou o retorno de Mayim Bialik como a personagem. 

O clipe se inicia com a narração de Sheldon contando o que vai falar sobre os relacionamentos nesse episódio e que tem alguém para ajudá-lo. O vídeo ainda mostra uma foto do casamento de Sheldon e Amy.

Confira o vídeo de Young Sheldon, abaixo.

 

Outra informação da série derivada será a confirmação da morte de George, o pai de Sheldon, que morreu quando o filho tinha 14 anos.

Em “The Big Bang Theory”, Sheldon pegou o pai traindo a mãe no ato. Um ano depois, George faleceu sem ter tempo de dialogar com o filho.

A atriz Raegan Revord, que interpreta Missy em “Young Sheldon”, indicou que a morte será realmente narrada no feriado.

“O relacionamento de Missy e George é lindo. Seremos todos destruídos pela reação dela à morte dele”, escreveu uma fã.

Em seguida, Revord respondeu: “Já estou destruída e ainda nem aconteceu”.

Fonte: Observatório do Cinema

Gerard Butler revela ter dormido com homens

Matéria anterior

Relembre a trajetória de Whindersson Nunes

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos