Fatos Nerd

8 piores episódios em séries boas da Marvel

0

A Marvel é responsável por algumas das séries de TV mais bem produzidas do cenário atual. Grande parte desses sucessos podem ser encontrados na Netflix, como Demolidor, Jessica Jones, Os Defensores e Luke Cage. A editora de quadrinhos e mídia também está expandindo suas parcerias com outras plataformas de streaming como a Hulu e outras emissoras de TV. Com a expansão desse universo, é normal que no meio de tantas temporadas haja aquele episódio desnecessário e difícil de assistir no meio de outros excelentes.

Lembrando desses episódios ruins das séries, confira a lista com os 8 piores episódios em séries boas da Marvel:

1 – Os Defensores: Reduzindo a Pó

https://www.youtube.com/watch?v=idQmQQBcCmE

No episódio, o time todo protege Danny Ran, de modo a impedir que o Tentáculo chegue até ele. Parece interessante, mas não é! Foi um desperdício ver heróis habilidosos atuando como babás. E o final parece piorar! Ao longo de todo o marketing e entrevistas para a série, Alexandra foi citada como uma grande vilã abrangente que seria uma verdadeira ameaça para os heróis, só que foi rapidamente assassinada no final do episódio pela Elektra.

2 – Runaways: Rewind

https://www.youtube.com/watch?v=plyJQG-nRN0

O piloto de Runaways foi uma brilhante introdução ao universo dos jovens heróis. O clímax do episódio aconteceu quando os pais perceberam o flash da câmera dos adolescentes espiando eles. O segundo episódio desenvolveu este suspense. Contudo, o momento perdeu todo o impulso por causa de um pequeno detalhe: eles fingiram estar saindo juntos, mesmo que nenhum deles fossem amigos há anos. Foi uma mudança tão estranha na atmosfera que os pais deveriam ter notado algo quase que instantaneamente.

3 – Legion: Group Therapy

Apesar do conceito geral do episódio ser legal, o produto final não é tão bom assim. Os personagens passam a maior parte do tempo falando de seus problemas e sentimentos nos confins do mesmo hospital psiquiátrico que David foi originalmente colocado. O problema é que o episódio anterior teve uma história agitada, e este episódio retarda demais e restringe esses personagens mais do que o necessário.

4 – The Gifted: Extreme Measures

O enredo deste episódio de The Gifted mostra o grupo em busca de algo, até que eles são descobertos e precisam voltar para o campo protegido. Em seguida, Pássaro Trovejante procura por Blink e assim, sem muito desenvolvimento, começa o romance entre eles. Como se não bastasse, mostrar o Eclipse trabalhando com o Cartel foi uma trama desnecessária por causar atrito com a Polaris.

5 – Agents of S.H.I.E.L.D.: Yes Men

Neste episódio, Agents of S.H.I.E.L.D cruza com a história de Thor: The Dark World ao apresentar uma vilã asgardiana que pode controlar os homens para eles realizarem o seu desejo. Não é uma história atraente, já que nunca vimos a Lorelei antes. A personagem cria um mini-exército de membros de gangues de motoqueiros… isso mesmo, motoqueiros!

6 – Punho de Ferro: Soco de trovão, Estrondo de Canhão

Não é segredo que Punho de Ferro é a pior série da Marvel na Netflix. As cenas da sala de reuniões do episódio Soco de trovão, Estrondo de Canhão, em que Danny tenta seguir seu caminho como um acionista majoritário, pareceu uma reflexão tardia. Parece uma maneira fraca de fornecer ao público evidências de que Danny é um homem do bem.

7 – Inhumans: …And Finally: Black Bolt

Ok. Inhumans não é uma série boa (longe disso), mas este episódio é tão ruim que merece estar presente em todas as listas de episódios ruins da Marvel. O final da primeira temporada poderia ser uma chance de a série se redimir, mas não foi isso que aconteceu. O episódio tenta ser grandioso ao mostrar os Inhumans migrarem para a Terra. A cena é tratada como se fosse uma decisão monumental – mas não era. Pelo contrário…

E aí, para você quais foram os piores episódios das séries da Marvel?

19 maiores erros envolvendo photoshop da história

Matéria anterior

7 vilões e heróis super poderosos que a Vespa já conseguiu derrotar

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos