Entretenimento

8 piores produções feitas pela Netflix

0

Nos últimos anos um serviço se popularizou não só no Brasil, mas sim em todo o mundo, o serviço de stream Netflix. Para quem não conhece, acho bem difícil, o Netflix é um serviço mensal onde você tem acesso a milhares de horas de horas de entretenimento com série, curtas e filmes. Como a empresa ganhou tantos adeptos pelo ser um ótimo custo benefício, a empresa resolveu investir em séries e filme feitas por ela mesmo, que hoje conhecemos como os “originais Netflix”.

Em 2012 foi lançado a primeira série original Netflix que se chama “Lilyhammer”, que você pode conferir o trailer abaixo. Essa série não fez muito sucesso, mas quem agradou muito as pessoas que viram. A primeira série que realmente fez sucesso foi “House of Cards”, que traz Frank Underwood (Kevin Spacey) tentando conquistar o poder dos Estados Unidos a todo custo. Mas infelizmente não estamos falando das séries boas do serviço nessa matéria. É meu amigos, a Netflix não produz apenas coisas boas.

https://www.youtube.com/watch?v=bfRgVbp9gSY

Fizemos uma pesquisa na própria plataforma e comparamos com a classificação dos usuários e também com o site IMDB, que é um dos maiores sites de entretenimento do mundo. Ele reúne tanto notas dos exepectadores e também de críticos. A Fatos Desconhecidos separou 8 piores produções feitas pelo Netflix:

1- The Ridiculous Six

Esse pode ser considerado um das piores produções que já saiu dos estúdios da empresa. Temos Adam Sandler vivendo um caipira que tem seis irmãos de mães diferentes que tem um único problema: salvar seu pai que é um criminoso. Com piadas ruins e um roteiro bem fraco, o filme não agradou todo mundo e entrou na lista de piores produções da Netflix.

2- Pânico

Essa série divide opiniões entre os mais conservadores e quem adora coisas novas. Com a mesma premissa do filme lançado em “Pânico” (1996), onde temos um misterioso assassino vestindo preto e uma máscara muito assustadora, temos toda a série. A máscara foi modificada e isso incomodou os fãs e como a série se passa nos dias de hoje, tudo está mais tecnológico. E aí, você gosta de ver a “mesma história” nos dias de hoje ou prefere tudo da forma que estava?

3- The Returned

Essa série que conta a história de uma lugar onde pessoas começam a voltar do mundo dos mortos sem parecer que tinham morrido, é inspirada em outra série estrangeira que se chama “Les Revenants”. A série me que foi baseada fez muito sucesso, mas não aconteceu da mesma forma que ‘The Returned”.

4- Um Drink no Inferno

https://www.youtube.com/watch?v=npUAioeCG8I&feature=youtu.be

A série “Um Drink no Inferno” foi baseada em um filme de mesmo nome lançado em 1996. Mais um vez a série divide opiniões por honrar ou não o filme em que ela é baseada. Você terá que ver a série para tirar suas próprias conclusões.

5- Wet Hot American Summer: First Day of Camp

Essa série é na verdade um “série de origem” do filme “Mais um Verão Americano” (2001). Mesmo com atores famosos como Bradley Cooper, a série não fez muito sucesso nem quando foi lançada.

6- Caçadores de Sombras

https://www.youtube.com/watch?v=7aVXgZXMSnM

Uma série de caçadores místicos que envolve muita ação, acrobacias e efeitos especiais muito ruins. Somos apresentados a caçadores que tem um único objetivo, defender o mundo de lobisomens, vampiros e vários outros monstros.

7- Between

A história dessa série é bem interessante. Um vírus começa atingir toda a população, mas ele só é letal para pessoas com mais de 22 anos. Toda a série gira em torno desse problema e de um grupo de jovens. Infelizmente a série não conseguiu agradar o público e não foi muito bem audiência.

8- Muitas séries de desenho

Existem mutias séries que são da Netflix e existem muitas que são horríveis. Um exemplo é a série chamada “Os Croods o Início”, que é baseado no filme chamado “Os Croods”.

E aí, concorda com alguma delas? Não concorda? Esquecemos de algum? Comenta aí.

O que acontecerá com a Dilma agora que ela foi afastada?

Artigo anterior

8 piores produções feitas pela Netflix

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido