As festas para os públicos gay e hétero possuem contrastes que se destacam e são agitos que promovem a alegria de muita gente. Você já foi em alguma?
Você sabe quanto custa para a sua celebridade favorita fazer presença vip em uma festa? Aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já mostramos esta matéria para você.
Como será que são as bebidas, as músicas, os valores dos ingressos para entrar em uma balada hétero e uma balada gay? Confira algumas diferenças entre festas gays e festas heterossexuais que nossa redação separou para você:
1 – Diversão
Festa hétero – As festas heterossexuais costumam ter uma atração por noite, como uma banda, algum cantor ou mesmo um dj.
Festa Gay – Nas festas gays, os organizadores trazem diversas atrações, tem promoters caracterizados/as e as festas são sempre temáticas.
2 – Brigas
Festa hétero – O evento heterossexual é mais conhecido por muitas brigas e confusões entre as pessoas que vão, principalmente entre homens disputando mulheres ou discutindo com outros casais.
Festa Gay – No evento LGBT, é difícil ver alguém discutindo, as pessoas estão sempre dançando e buscando rir e se divertir muito.
3 – Músicas
Festa hétero – Nas festas de heterossexuais, geralmente se tem som automotivo, sertanejo, funk ou música eletrônica agitando a galera.
Festa Gay – Nas festas gays, o pop, o trap, o hip-hop, o house, o funk são um dos ritmos que fazem a galera ferver na pista.
4 – Entrada
Festa hétero – Cobra mais para a entrada do homem e um valor menor para a mulher.
Festa Gay – Não cobra preços diferentes por gênero. A entrada é um valor igual para todo mundo.
5 – abordagem
Festa hétero – Os homens abordam as mulheres de forma mais agressiva, pegando pelo braço ou cabelo para conseguir um garro.
Festa Gay – As pessoas chegam para conversar e, se caso não rolar, respeitam e partem para outra paquera.
6 – atrações
Festa hétero – Só há investimento na atração da noite, não tem uma atração a mais para impressionar o público. É sempre um cantor sertanejo ou banda.
Festa Gay – Contam com apresentações artísticas de Drag Queens, performances de Gogo boys e os vários djs ou cantor/cantora da noite e até karaokê.
7 – Bebidas
Festa hétero – Baldinho de cerveja, longnecks ou whisky com energético(também no baldinho).
Festa Gay – Drinks diversos, bebidas mais baratas e acessíveis(catuaba, catuaba por exemplo), cervejas de várias marcas e até importadas.
Sentiu falta de alguma diferença entre as baladas? Você já foi em alguma delas? Mande seu comentário para gente!