8 sinais de que ela gosta de você, mas não têm coragem de dizer

POR Karen Batista    EM Entretenimento      15/08/16 às 20h21

Homens e mulheres tem lá as suas diferenças biológicas, mas a psicológicas... Gente, acredite! São muito maiores. No geral os homens são mais diretos e menos medrosos quando o quesito é flerte e relacionamentos, e as mulheres por suas vez, sentem um pouco mais de dificuldade de admitir seus sentimentos.

Mas então, como ter a certeza que de que ela está ou não afim de você? Bom, foi pensando exatamente nesse grande problema que muitos de nós enfrentamos diariamente, que nós aqui da Fatos preparamos uma copilação com os 8 maiores sinais que ela pode te dar. Confira!

1- Ela sempre te dá uma atenção especial

01

Vocês podem ser de fato apenas amigos, mesmo assim você consegue perceber que a atenção que ela dedica a você, é singular e única, ou seja, mesmo  que atualmente a relação de vocês não passe de uma boa amizade, você percebe que ela te trata de um modo diferente dos demais amigos.

2- Ela se sente envergonhada ou irritada quando vê você olhar ou falar de outras mulheres

02

Se vocês são apenas amigos, mas ela invariavelmente demonstra sentir ciúmes quando o assunto é outras mulheres, este pode ser um forte sinal, de que na realidade ela gosta de você muito mais do que como um amigo.

3- Você sempre é a sua primeira opção

03

Ela te dá sempre preferencia em relação a suas outras opções de lazer e as vezes até sobre seus compromissos, ou seja, ela realmente gosta de estar com você e não faz questão de esconder isso.

4- Ela não se incomoda em sair sozinha com você e aparentemente até prefere

04

Geralmente quando gostamos de alguém apenas como amigo, e temos medo de que essa pessoa confunda as coisas, nós mulheres tendemos a evitar sair sozinhas com essa pessoa em questão.

Agora se programas a dois são comuns para vocês e a ideia até mesmo parte muitas vezes dela, é possível que exista segundas intenções por parte dela.

5- Ela constantemente se perde olhando para os seus lábios enquanto conversam

06

Olhar para os lábios de alguém enquanto conversa com ela, é um sinal sem volta. Ninguém faz isso a não ser que realmente esteja interessado, uma vez que esta é uma ação involuntária de nosso inconsciente, quando sentimos atração sexual em alguém.

6- Todas as amigas dela aparentemente já ouviram falar de você

07

Pode não existir alardes, mas se elas te conhecem ou pelo menos já escutaram algo a respeito este pode ser mais um forte sinal.

7- Ela sempre ri de suas piadas, mesmo quando ninguém mais o faz

08

Acredite, se ela ri de todas as suas piadas, até mesmo quando elas não são tão boas assim, só há 2 explicações plausíveis, a primeira delas, é que ela de fato é uma moça muito risonha e educada e a segunda, bom, ela só pode estar afim de você.

8- Ela sempre puxa assunto pelas redes sociais

08

Se ela já te chamou para sair ou simplesmente vive puxando assunto pelas redes sociais, este também é mais um clássico sinal, de que ela está completamente na sua.

E então queridos leitores, vocês estão vivendo alguma situação parecida? Adicionariam algum outro item a essa lista? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários.

Karen Batista
Tenho gostos de uma idosa que foi jovem na década de 70, me segue no Instagram, @karenbatis, prometo ser mais legal por lá do que sou na vida real. Beijos :)

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+