• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


8 sinais de que sim, ele tem segundas intenções

POR PH Mota    EM Entretenimento      06/07/17 às 16h45

Quando você começa a se relacionar com alguém, pode ser difícil entender as verdadeiras intenções por trás de tudo. Será que ele está olhando por uma experiência de uma só noite ou algo mais sério? Ele está com vontade de te conhecer completamente ou só quer te usar para os próprios prazeres? Como você pode perceber tudo isso?

Para ser bem sincero, pode ser muito difícil determinar as verdadeiras intenções de alguém, mas se houver alguma forma de perceber os sinais das que são ruins e estão por baixo dos panos, pode ser mais fácil evitar cair nas armadilhas desse campo minado. Às vezes, não importa a bondade que alguém passa na aparência, por trás de tudo podem haver várias segundas intenções. Ou terceiras, quartas...

Aqui estão algumas dicas que vão te ajudar a eliminar os babacas que cruzarem seu caminho, pois vai estar sempre um passo à frente com o conhecimento de alguns sinais importantes.

1 - Ele insiste que é um cara legal

Essa é uma regra que você pode confiar: se algum cara precisa ficar lembrando que é um cara legal, provavelmente ele é o oposto disso. Alguém que insiste muito nesse assunto e nos lembretes de suas boas ações, na verdade pode estar tentando cobrir as falhas que realmente comete, já que sabe que está bem longe de ser alguém legal. A verdade é que um cara legal de verdade não precisa te lembrar disso o momento todo, ele apenas te mostra com ações.

2 - Ele foge de compromisso

Um ótimo sinal de que o cara tem más intenções é ele sempre deixar as coisas vagas. Ele prefere insistir que não gosta de rótulos e destaca como vocês estão bem sem precisar chamar um ao de outro de namorado ou namorada. Quando ele fala, realmente parece que as coisas fazem sentido, mas no fundo do seu coração você sabe que queria assumir algum tipo de postura e continua se questionando onde a relação de vocês se encontra. Enquanto ele quer conquistar o que procura, talvez não se importe com as suas dores, já que está se divertindo de qualquer forma.

3 - Ele só tem uma coisa em mente

Um cara que não para de te abraçar ou de elogiar o seu corpo em toda oportunidade pode estar atrás de apenas uma coisa. É claro que mandar mensagens com elogios ou comentar seus posts na internet destacando sua qualidades físicas pode ser legal em certos momentos, mas eles podem estar escondendo apenas um objetivo. Ao colocar a ideia de que você provoca uma atração nele, pode criar o desejo em você para conseguir o objetivo físico que tem por trás de tudo. Não que isso seja errado, mas se ele tiver somente essa intenção e você quiser algo mais, é importante ficar de olho.

4 - Ele tem uma linguagem corporal desinteressada

Uma das melhores formas de perceber se um cara tem segundas intenções é observar a sua linguagem corpora. Se ela parece desinteressada para você, provavelmente existe um motivo para isso. Movimentos irregulares e desleixados, aparência de desconforto, suor, cobrir o nariz e a boca com as mãos enquanto fala ou evitar a troca de olhares são apenas alguns dos indicadores de que algo não está legal. Talvez ele esteja tentando esconder a verdade ou te enrolar de alguma forma.

5 - Ele te desqualifica

Existem manuais de sedução e conquistam que ensinam uma arte de desqualificação da mulher que visa diminuir o valor dela por meio de pequenas críticas, para que ela retire certas proteções e fique mais vulnerável. Um cara com boas intenções nunca iria ofender uma mulher, seja por uma piada malfeita ou maldade, já que se preocupa com o efeito de suas palavras. Mas alguém que só quer levá-la para a cama, não vai ter problemas com isso e pode apostar na tática para chegar onde quer. Dizer que "só estava brincando" também não vai ajudar em nada.

6 - Ele mente

Contar algumas mentirinhas é normal e não faz mal, especialmente se servem para proteger alguém. Quando você mente que se atrasou para uma festa casual por causa do trânsito, quando na verdade estava realmente enrolando para sair, ninguém realmente sai ferido da situação. Mas quando as mentiras são contadas com intenções negativas e muita frequência, só pode significar uma pessoa tóxica. Ao olhar somente para os próprios interesses e não se preocupar com os outros, mentiras podem ser uma ótima estratégia para alcançar o próprio objetivo de formas terríveis.

7 - Ele esconde você

Quando um cara está com uma mulher que ele gosta e respeita, ele não tem problemas de mostrá-la. Na verdade, provavelmente ele irá ter orgulho de tê-la ao seu lado. Então, se o cara que está com você se recusa a te levar para sair, só te procura durante as madrugadas e os únicos lugares que vocês vão são a sua casa e a dele, está na hora de ligar o alerta. Escolher não gastar tempo ou dinheiro com você, quando ele tem disponível, pode significar que ele não quer criar laços mais fortes e você talvez seja apenas mais uma entre várias.

8 - Você sente que tem algo errado

Sua mãe, sua irmã, suas amigas... Todas elas já te falaram para ouvir os seus instintos em situações de desconforto. Está sentindo que não deve andar para casa sozinha? Ouça seus instintos e chame um táxi. Não quer tomar o drink que te ofereceram porque você não viu ele sendo colocado no copo? Confie na sua preocupação e providencie um novo. Os seus instintos podem acabar te salvando em muitas situações, e se algo te incomoda em um cara, é melhor confiar neles do que se arriscar.

E aí, será que as dicas te ajudaram a ver as verdadeiras intenções por baixo dos panos de alguns caras não tão bonzinhos assim? Que outros sinais você poderia perceber? Conte para a gente!

Próxima Matéria
Via   Glozine     The Blot     500px     YourTango     Catholic Exchange     Twitika     YouTube     WordStream     Coconut  
PH Mota
Jornalista que é um encontro Monty Python e A Praça É Nossa.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+