Entretenimento

8 sinais de que você é uma pessoa carente

0

Segundo Ailton Amélio, doutor em psicologia e professor do Instituto de Psicologia da USP (Universidade de São Paulo), a carência pode ter origem no passado devido a problemas vividos na infância, ou pode simplesmente ser decorrente de algum acontecimento recente. Realmente muitas pessoas são carentes devido a acontecimentos, outras são carentes pelo simples fato de serem assim.

Pensando nesse tipo de pessoa, nós desenvolvemos essa matéria com algumas cosias que podem indicar que você é carente, e as vezes até demais. Então, caros leitores, confiram agora a nossa matéria com os 8 sinais de que você é uma pessoa extremamente carente e ainda não percebeu:

1 – Quando você se relaciona com alguém, acaba exagerando

1-gif

Pelo fato de você ser uma pessoa muito carente, quando você se relaciona com uma pessoa você exagera, manda mensagens demais, fica no pé, se torna um verdadeiro “grude”. As vezes seja por isso que seus relacionamentos não duram muito tempo, você deixa as pessoas abafadas, sem espaço, talvez a única solução para o seu caso seja arrumar uma pessoa tão carente quanto você.

2 – Por ser carente, você odeia que as pessoas demorem a responder nas redes sociais

1-gif

Você é carente, você precisa de ter a atenção das pessoas, precisa ser sempre o centro das atenções, e quando as pessoas demoram um pouco para te responder nas redes sociais, você entra em desespero. Não que isso seja culpa sua, simplesmente é a sua personalidade e uma prova de que você é muito carente.

3 – Adora fazer drama

1-gif

Fazer drama uma vez ou outra, todo mundo faz, certo? O problema é quando uma pessoa começa a fazer drama para tudo, principalmente quando recebe um não. Talvez esse seja o maior problema das pessoas carentes, fazer drama com coisas desnecessárias.

4 – Você tem pavor de ficar sozinho

1-gif

Todo mundo gosta de passar um tempo sozinho, e você, muito diferente disso, tem pavor só de pensar que irá passar um tempo sozinho. Em vez de encarar como algo legal, ter um tempo para si mesmo, você encara isso como solidão, como algo trágico e chato.

5 – Você se sente rejeitado

1-gif

Quando você marca algo com alguém e por algum motivo essa pessoa desmarcou o compromisso, você se sente altamente traído, ofendido e rejeitado. Bom, algumas as pessoas também se sentem assim, mas para você isso é algo grandioso e um forte motivo para te deixar na solidão.

6 – Você gosta de ser aprovado o tempo inteiro

1-gif

Pessoas carentes não costumam confiar em si mesmo e tem sempre pensamentos negativos sobre tudo que vai enfrentar. E por isso, as pessoas carentes precisam sempre estar ouvindo aprovações como “Você consegue” ou “Você é bom nisso, vai dar tudo certo!”. Claro que essas coisas são bem vindas em nossas vidas sempre, mas você necessita de aprovações.

7 – Você adora “alugar” as pessoas

1-gif

E na hora de desabafar? Como vocês fazem? Como citamos no item 2, você precisa ser o centro das atenções, e na sua roda de amigos você tem a grande mania de desabafar, de falar do quanto está triste, solitário. Amigos são para essas coisas mesmo, você só tem que tomar cuidado para não começar a ficar chato e irritante.

8 – Cafuné nunca é demais

1-gif

Você adora carinho, adora ser “paparicado”, adora ser mimado, e um cafuné é muito bem vindo. Pode ser que você dê até birra para ganhar um simples cafuné, e esse item e todos os outros são o suficiente para provar que você é uma pessoa muito carente e faz de tudo para ter um pouco de carinho.

12 coisas que só quem tem orelha de abano vai entender

Matéria anterior

9 erros que você nunca percebeu nos filmes de animação

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar