• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


8 situações impossíveis de escapar quando se tem peitos grandes

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      05/05/17 às 20h02

Ter seios grandes pode ser uma vantagem e tanto, certo? Errado amigos, ter peitos fartos não da vantagem alguma para uma pessoa e mulheres assim podem ter sérios problemas de coluna. Enquanto algumas mulheres estão gastando muito dinheiro para ficar com peitos maiores, outras querem colocar um fim em seios tão fartos.

Bom, tendo em mente que muitas pessoas não fazem ideia do quanto ter seios grandes pode incomodar, nós resolvemos fazer essa lista com algumas situações que são impossíveis de evitar quando se tem seios grandes, e temos certeza que alguns dos nossos itens vão deixar vocês completamente chocados, confiram:

1 - A alça do seu sutiã pode arrebentar a qualquer hora

É, vocês devem estar pensando que toda mulher dos seios grandes sofre muito na vida, e é exatamente isso que acontece. Pelo fato dos seios serem grandes, a chance da alça do sutiã arrebentar é muito mais alta do que uma mulher dos seios pequenos, e isso pode acontecer a qualquer hora e em qualquer lugar. Bom, isso sem falar que fecho no sutiã na frente nunca fecha perfeitamente.

2 - As vezes eles sobram para fora do sutiã, dando uma impressão de peitos duplos

Bom, as vezes acontecem das mulheres por engano comprarem um sutiã menor, e como consequências caros amigos, os seios ficam sobrando para fora sutiã ou dão aquela impressão de seios duplos, bem como vocês podem ver no gif acima.

3 - Correr é algo muito, muito complicado

Quem não tem seios grandes nunca vai saber o quanto é estranho correr. É preciso dominar a arte de fazer os peitos balançarem no mesmo ritmo que o corpo, e acreditem, isso pode ser mais difícil do que parece.

4 - Andar no meio de multidões é sempre difícil

Imaginem uma pessoa que mesmo magra, tem seios enormes. Bom, caros amigos, esse é um assunto complicado, pois várias pessoas se aproveitam dessa oportunidade, além de ser um tanto desconcertante ficar relando os seios nas outras pessoas, mesmo que sem querer.

5 - Muitas blusas ficam extremamente apertadas

Ter uma roupa que sempre fica boa em você é algo que praticamente nunca acontece. Bom, as vezes a pessoa pode até ser magra no resto do corpo, mas quando ela coloca a blusa, os enormes seios fazem com que a blusa se abra. Uma luta diária das mulheres com seios grandes contra as blusas, pois elas sempre ficam apertadas só nos peitos.

6 - As dores nas costas são constantes

Se vocês acham que ter seios fartos é uma vantagem, vocês vão mudar de opinião depois de ver quantos problemas eles trazem. Além de citarmos dificuldades em achar sutiãs, blusas apertadas, não poderíamos deixar de falar das dores nas costas

7 - Os homens sempre vão olhar para os seios, ainda mais se eles forem grandes

Com certeza essa pode ser uma das coisas que mais irrita as mulheres que tem os seios grandes. Tudo bem os homens gostarem de peitos grandes, mas realmente é preciso olhar toda vez que tiver  uma oportunidade?

8 - mas diante de todos esses problemas, os seios grandes podem ser bem aconchegantes

Mas apesar de todos esses problemas, ter seios fartos pode ser uma verdadeira delícia quando quer deixar uma pessoa mais aconchegante pertinho de você. Isso sem falar na sensação de liberdade que as mulheres tem quando chegam em casa o deixam eles completamente livres.

E aí, caras leitoras dos seios avantajados, faltou algum item na nossa matéria? Comentem!

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+