icone menu logo logo-seriesesagas.png


É oficial! Netflix anuncia segunda temporada de 13 Reasons Why

POR Victor Prado EM Séries e Sagas 07/05/17 às 17h00

capa do post É oficial! Netflix anuncia segunda temporada de 13 Reasons Why

FINALMENTE! Depois de um pouco mais de um mês do lançamento de 13 Reasons Why, o Facebook oficial da série, junto com a Netflix, confirmaram que vai sim existir uma segunda temporada.

Todos já estavam especulando que uma nova temporada iria acontecer, principalmente por conta do pedido dos fãs e também pelos vários ganchos que a série deixou para que novas histórias acontecessem. Sem mais delongas, confira o trailer que está bem simples, mas mesmo assim arrepia qualquer um que conheceu a história de Hannah Baker:

Como já foi dito, a série já vinha dando diversos sinais que uma segunda temporada iria acontecer. Em nossa matéria, 5 indícios de que 13 Reasons Why vai ter uma segunda temporada, nós destacamos as principais pontas soltas que a primeira temporada deixou, além de contar como está o pedido dos fãs para uma nova temporada.

Além disso, os próprios fãs já tinham especulado sobre o que aconteceria em uma nova temporada e a principal teoria é que Tyler seria um serial killer, recriando os massacres em escolas.

Em diversas entrevistas, atores e os demais envolvidos com a série, informaram que tinham desejo de fazer uma nova temporada, até mesmo Selena Gomez, que deixou um sorriso escapar quando perguntaram a ela sobre a segunda temporada.

E aí, o que achou? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama 13 Reasons Why.


Próxima Matéria
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest