8 situações que quem tem uma mãe "gostosa" já passou na vida

POR A redação    EM Entretenimento      20/01/16 às 11h16

Então, que toda mãe é uma rainha nós sabemos, mas alguns filhos são especialmente "abençoados" e quando possuem uma mãe muito bonita, acabam inevitavelmente passando por algumas situações que só quem também já passou vai entender.

Mas nós somos muito curiosos, e também gostamos de sair espalhando o que descobrimos por ai. Após um momento de reflexão conseguimos separar 8 situações que toda pessoa que tem uma mãe muito maravilhosa já passou em sua vida. Confira

1- Se você é um garoto, sem dúvida alguém que não os conhecem já pensou que você estava "pegando"

Woman embracing her boyfriend

 

Sabe aquela situação chata? Talvez ela já tenha acontecido com você. Você posta uma foto com sua bela mamãe nas redes sociais, ou anda por aí de mãos dadas com ela e pronto. Já acham que você é o garanhão que está se dando muito bem com uma "gostosa". Ai você para e pensa, porque o mundo não acabou em 2012?

2- Você não aguenta mais o termo MILF

gif desanimo 5

Bom, se você foi abençoado com uma mãe bastante "formosa" (vamos manter o respeito por aqui) você querendo ou não já sabe o significado desse termo. Mas provavelmente preferiria nunca ter que escutá-lo novamente. Ou lembrar que ele existe!

3- Se você é uma garota, provavelmente já escutou muitas comparações

02

"Você é linda! Mas a sua mãe...", "nossa saiu puxando a mãe hein", "Não sei se quero a filha ou se quero a mãe". Enfim, poderíamos passar muito tempo aqui nos chateando pensando em todas as comparações que escutamos por aí. Mas tudo bem, mamãe merece.

4- Você já sabe o que vai escutar dos amigos depois que apresentá-la

03

É, seus amigos vão querer dormir na sua casa sim! De preferencia na cama da sua mãe. O pior é que eles não vão fazer a menor questão de te esconder isso. E você está fadado a escutar milhares de comentários e piadinhas dos marmanjões. Tudo bem que eles são seus amigos, mas poxa! É a sua mãe... (#chatiação)

5- Já te perguntaram se vocês eram irmãos01

Essa situação até que não é assim tão ruim, aliás sua mãe vai adorar quando isso acontecer. "Poxa, é sua irmã?", e pronto, mamãe feliz e lisonjeada.

6- Ciúmes

inveja-raiva-ciume-odio-1326227081861_956x500

Sim, não importa se você é homem ou mulher, você entende e vai dar razão ao seu pai. Mães são intocáveis, todo filho lá no fundo quer acreditar que a própria mãe é uma virgem, e que se manterá assim pra sempre!

7- A dúvida cruel, "meu namorado está olhando ou não?"

01

Essa talvez é a mais cruel de todas as situações, porque você sabe que ele nunca, em hipótese alguma irá admitir, pode parecer paranoia... Mas e se não for? E a questão é exatamente essa, a dúvida, será que alguém é capaz de fazer algo assim? Bom, vamos aproveitar e fazer uma enquete aqui, comenta pra gente o que vocês acham queridos leitores!

8- Orgulho né, até porque mãe é mãe, e a sua é sensacional!

01

Todo filho é o orgulho da mãe, mas nossas mães também são um enorme orgulho pra gente! E não estamos falando só das gostosas agora não, o gostoso mesmo e ficar pertinho delas.

Se identificou com alguma situação, se lembra de alguma  outra? Comenta pra gente! E não esquece de deixar sua opinião sobre o polêmico item 7, e ai, vocês olham ou não?

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+