Entretenimento

8 truques que as mulheres podem usar para fazer os peitos parecerem maiores

0

Muitas mulheres se sentem inseguras e deprimidas por não estarem satisfeitas com o corpo, e as vezes a parte do corpo que elas queriam dar uma aumentada são os seios. Bom, é claro que existe a opção de colocar o silicone para dar aquele “tchan” nos seios, mas será que essa é a melhor alternativa? Existem alguns truques que podem ser mais fáceis do que colocar silicone, e provavelmente vocês já conhecem alguns. Já leu nossa matéria com as 8 coisas que as mulheres dos seios grandes gostariam de compartilhar com o mundo?

Mas pensando em dar mais algumas ideias para vocês, nós fomos atrás de algumas dicas e truques que as mulheres usam para fazer os seios pequenos parecerem um pouco maiores, e talvez essa matéria seja a solução do seu problema. Então, caros amigos, confiram agora a nossa matéria com os 8 truques que as mulheres podem usar para fazer os peitos parecerem maiores:

1 – Use o “suporte ” adequado

1

E quem disse que você usa o sutiã certo para seus seios? Bom, mulheres que usam o tamanho errado de sutiã tem grandes chances de ter os seios deformados, então, para evitar esse problema, a dica é ir em uma loja de lingerie especializada e pedir aconselhamento, com certeza eles vão fazer com que seus seios fique bonitos e saudáveis.

2 – Use o sutiã da maneira certa

Woman putting on brassiere

Depois de descobrir o tamanho certo do seu sutiã, chegou a hora de colocá-lo de uma maneira que traga conforto e sustentação. Depois que você passar as alças até os ombros, dobre a parte de cima, como se fosse pegar algo que está no chão. Quando você fizer isso, seus seios vão cair para frente e ficar na posição certa para que você coloque as taças. Ainda na mesma posição, feche a parte de trás do sutiã, ajuste as alças e as laterais se for necessário.

3 – Use alguns “apetrechos”

4

Tente usar sutiãs levantadores ou com bojo, que dão aquela grande impressão de seios pequenos parecerem maiores. Outra opção é usar enxertos de espuma, ar ou gel em sutiãs normais, mas lembrando sempre que você deve prezar pelo conforto e saúde dos seus seios.

4 – Use as camisetas certas

5

Além de usar o sutiã certo, escolher as roupas certas pode também ser fundamental para parecer que você tenha seios grandes. Evite camisetas largas e de preferência escolha as mais justas, como camisetas, regatas e blusas. Outro bom conselho é usar camisetas com bolsos no peito e golas amplas.

5 – Faça exercícios

3

Exercícios físicos também podem ser uma boa solução. Os seios podem beneficiar muito com exercícios localizados. Fazer flexões ajuda os músculos do peitoral a ficarem maiores, e isso pode ajudar a dar aquele “up” nos seios.

6 – Postura

6

Muitas pessoas apresentam uma postura errada com as costas e ombros inclinados para frente, e no caso das mulheres pode dar uma impressão de seios menores do que são. Se esforçar para melhorar a postura pode ser a solução para o seu problema, se posicionar e caminhar com os ombros inclinados para trás pode fazer com que seus seios pareçam maiores ou impedir que eles pareçam menores.

7 – Afine a sua cintura

Woman measuring waist with tape measure

Se você não quer gastar dinheiro com silicone, afinar e definir sua cintura irá fazer seus seios parecerem maiores. Exercícios como yoga e pilates pode ajudar a perder calorias e ainda fortalece os músculos abdominais centrais.

8 – Cosméticos

1

Sim leitoras, existem alguns cosméticos que as pessoas chama de cremes que prometem ajudar a conseguir peitos volumosos, firmes e levantados. Mas essa deve ser a última opção! Esses cremes podem ser encontrados facilmente em farmácias, mas antes de comprá-los, consulte um especialista da área e veja o que ele pode te indicar.

Então leitoras, se vocês não se sentirem satisfeitas com todas essas dicas, existe a opção de colocar silicone, mas que não é tão barata assim. Mas e aí, sabem de mais alguma dica? Comentem!

Quanto os brasileiros pagam para o horário eleitoral político?

Matéria anterior

37 fotos para pessoas que não gostam de seguir regras

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos