9 atores que deveriam estrelar o remake de Abracadabra

POR Gabriela Tyemi    EM Séries e Sagas      10/10/17 às 15h08

Finalmente vai acontecer! A Disney anunciou que está fazendo o remake de Abracadabra, um dos melhores filmes de Halloween de todos os tempos. Os rumores de uma sequência com o elenco original estavam ocorrendo, mas parece que isso não vai acontecer. Apesar da nossa tristeza, é possível que tudo não esteja perdido. Afinal, há uma série de atores talentosos que fazem sucesso em Hollywood atualmente, que poderiam dar vida para esses personagens maravilhosos de Abracadabra.

Veja alguns atores que seriam perfeitos para esse remake de Abracadabra da Disney:

1 - Kiernan Shipka - Jay

O público de televisão ficou familiarizado com Shipka quando ela apareceu como Sally Draper em Mad Men e depois em Feud como Bette e Joan. Dado ao desempenho maravilhoso da atriz em Feud, é seguro dizer que ela tem talento de sobra para interpretar a Jay. Adoraríamos ver como seria a sua atuação em um papel como esse.

2 - Joe Keery - Ernie "Ice"

Quando criança, nós odiávamos o Ernie ou "Ice". Ele intimidou Dani e roubou os sapatos. Para o remake, gostaríamos de ver o personagem interpretado por Joe Keery.  Você deve conhecer Joe Keery como o playboy Steve Harrington na série Stranger Things. De certa forma, Abracadabra foi um precursor de Stranger Things: em ambos, há um monte de crianças que correm de monstros e morte certa sem supervisão de um adulto. Então, não será muito difícil para Keery fazer esse papel.

3 - Adam Rodriguez - Dave (Dad)

O pai em Abracadabra, cujo nome era Dave, se você não se lembra, era o tipo de pai embaraçoso. Entre suas piadinhas de"papai" e traje de vampiro estranhamente atraente, ele era uma fonte muito necessária de alívio cômico. Embora ele ocupe poucas cenas ao longo do filme, ele ainda desempenha um papel na criação da dinâmica familiar divertida e compassiva que vemos na tela. Naturalmente, gostaríamos de ver alguém que pudesse ter uma ótima química com Sherri Saum, e é aí que Adam Rodriguez entra. Facilmente reconhecível por seus papéis em Jane the Virgin, Empire e Criminal Minds, Rodriguez é um ator que muitos pais estarão familiarizados - mesmo que seus filhos não sejam. Não só ele é um rosto familiar, mas ele é ótimo em interpretar personagens fáceis e tem a idade perfeita do "pai" para assumir esse papel.

4 - Sherri Saum - Jenny (Mom)

Algo que todo mundo deve lembrar da mãe (cujo nome era Jenny) no Abracadabra original, é que ela ostentava uma roupa da Madonna, cabelos lisos e maquiagem. Temos certeza de que Sherri Saum poderia fazer o mesmo e trazer alguma profundidade, ternura e muito amor para a personagem! Nos últimos anos, Saum tem flexionado seus músculos de mamãe na vida real e em The Fosters. Ela tem uma ótima química com as crianças na telinha e tem uma vibração divertida que faz dela uma escolha impecável para interpretar a Jenny neste novo remake de Abracadabra. Nós gostaríamos de vê-la ser uma mãe curiosa, mas amorosa, para Millie Davis e Kelvin Harrison Jr.

5 - Cheyenne Jackson - Billy Butcherson

O que seria Abracadabra sem o memorável Billy Butcherson? No filme de 1993, ele tinha a vibração do Johnny Depp / Edward Scissorhands, tornando-o irresistível mesmo na morte. Se há um ator que tenha essa qualidade hoje - além do original Billy, Doug Jones, que está tendo um ano ocupado entre Star Trek: Discovery e The Shape of Water - é definitivamente Cheyenne Jackson. O ator está acostumado com o terror; ele já interpretou vários personagens interessantes e irresistíveis em American Horror Story.

6 - Darby Camp - Emily Binx

Emily Binx pode ser apenas uma personagem secundária no filme original, mas o papel é tão importante como qualquer um na narração desse conto perverso. O filme, afinal, começa com a busca de Thackery para salvá-la das irmãs Sanderson e é por ela que entendemos o quão altas são as apostas quando as bruxas retornam 300 anos depois. Com tudo isso em mente, é importante lançar uma atriz capaz de abordar o material e ter uma presença atraente na tela. E que atriz seria melhor que a Darby Camp? A menina teve um punhado de papéis interessantes este ano em shows como Big Little Lies, The Leftovers e Grey's Anatomy, então ela é mais do que capaz de colocar seus próprios toques como Emily Binx.

7 - Millie Davis - Dani

Você se lembra da pequena Dani? Ela era a irmãzinha perfeita - sempre passos à frente dos problemas e capaz de chamar a atenção do seu irmão Max. Não é fácil replicar a atuação divertida e volátil nas telinhas, mas a atriz Millie Davis seria perfeita para dar ao público um riso ou dois. Millie, que recentemente estrelou ao lado de Jacob Tremblay em Extraordinário, tem tudo o que o público poderia desejar para um versão moderna da Dani.

8 - Kelvin Harrison Jr - Max

Max é facilmente o personagem mais importante em Hocus Pocus. Ele está à beira da maturidade, mas ainda é suficiente para ser o catalisador de cada coisa que ele e seu grupo conseguem. O papel, originalmente interpretado por Omri Katz, exige um talento para esse desafio. Kelvin Harrison Jr. se encaixa perfeitamente no projeto. Recentemente, visto em O Nascimento de uma Nação e Raízes, Harrison não é estranho para assumir papéis desafiadores. Cm vinte e poucos anos, Harrison tem experiência suficiente para interpretar esse papel.

9 - As irmãs Sanderson

E claro, não poderia faltar a Winifred, a Mary e a Sarah Sanderson. Apesar de ser difícil superar as atuações de Bette Midler, Kathy Najimy e Sarah Jessica Parker, temos ótimas atrizes que poderiam fazer jus as personagens originais. Assistindo Bates Motel, encontramos uma atriz que seria perfeita como Winifred: Vera Farmiga. Se juntando a ela, a atriz Merritt Wever parece ter o carisma perfeito para interpretar a Mary; e a Kristen Bell seria ótima para reviver a Sarah. O que vocês acham?

Quem você queria ver no remake de Abracadabra. Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+