• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

9 atores que sofreram muito para interpretar grandes papéis

POR Victor Prado    EM Entretenimento      19/10/16 às 14h59

Pode não parecer, mas a vida de ator não é feita apenas de glamour, festas chiques e dinheiro, existe uma parte obscura por trás dessa profissão tão mistificada. Alguns atores sofrem muito para entregar grandes papéis e quase nunca ouvimos falar desses grandes perrengues que eles passam por trás das câmeras.

Essa lista não vai falar apenas daqueles famosos personagens que tiveram que ter uma dieta de 500 calorias para ficar esquelético, vamos falar também de diversos acidentes que aconteceram no set de filmagens e também de alguns problemas que eles desenvolveram para entregar uma excelente interpretação.

O Ultra Curioso separou 9 atores que sofreram muito para interpretar grandes papéis:

1- O Coringa de Heath Ledger em Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge

sofreram

Vamos começar nossa lista com um dos casos mais famosos, o Coringa de Geath Ledger. Vimos que o ator se entregou para o papel e por conta disso, temos um dos maiores vilões de todos os tempos. Em alguns relatos, Ledger diz que ficou cerca de um mês trancado em um quarto de hotel com um diário e treinando a voz e risos do personagem. Todos sabem que ele morreu depois das gravações. Será que o papel teve alguma influência?

2- Adrien Brody em O Pianista

sofreram

Andrien interpretou o judeu Wladyslaw Szpilman durante o holocausto. Para encarnar o papel, o ator saiu do apartamento, vendeu o carro, desligou os telefones e viajou para a Europa. Tudo isso para saber como é viver na pele de uma pessoa que foi tirada do seu lar apenas algumas roupas, e levada para um lugar estranho.

3- Natalie Portman em Cisne Negro

sofreram

A ganhadora do Oscar de melhor atriz pelo filme Cisne Negro, também sofreu para interpretar Nina Sayers, uma bailarina que queria ser perfeita. Apesar de usar um dublê, Natalie dançou em muitas cenas e para fazer isso, ela ensaiou muito. Ela perdeu cerca de 10 quilos e até deslocou uma costela.

4- Charlize Theron em Monster: Desejo Assassino

sofreram

É bem difícil acreditar que essa mulher da foto é Charlize Theron, umas das mulheres mais bonitas do mundo. Ela interpretou uma serial killer que não estava nem aí para a beleza ou saúde. Durante as cenas ela tinha que usar uma dentadura, sua pele teve que receber maquiagem para parecer descuidada, suas sobrancelhas foram raspadas e seu cabelo recebeu um tratamento para ficar ruim. Ela também teve que engordar alguns quilinhos para fazer ao papel.

5- Steve Carell em O Virgem de 40 Anos

sofreram

Steve não teve que sofrer muito para entrar na alma do personagem, mas acredite, a cena que você está vendo acima realmente é verdadeira. Steve disse em uma entrevista que toda as câmeras foram posicionadas para que capitassem toda a dor que ele sentia durante a depilação. Ele se arrependeu da decisão durante a execução.

6- Michael J. Fox em De Volta Para o Futuro 3

sofreram

Existia uma cena em De Volta Para o Futuro 3 onde Michael tinha que ser "enforcado". Ele acreditou que poderia fazer uma cena realista utilizando um truque de dublê. O grande problema é que tudo não saiu como o planejado e ele estava sendo enforcado de verdade. Demorou cerca de 1 minuto para todos perceberem que existia algo de errado e o ator não morreu de sorte. Pelo menos temos uma cena extremamente realista.

7- Isla Fischer em Truque do Mestre

sofreram

Mais uma cena que quase acabou em um verdadeiro desastre. Isla interpretava uma assistente de mágico e acena era o famoso truque do tanque de água. Existia todo um programa de segurança, mas ele não deu certo e a atriz quase morreu. Mais uma vez tivemos uma cena de desespero real.

8- Jamie Foxx em Ray

sofreram

Ray Charles é um lendário músico que tinha uma deficiência. Ele era cego e Jamie Foxx quase ficou louco para fazer o papel. Ele tinha que usar pálpebras protéticas e com elas, o ator não enxergava nada. Durante as primeiras semanas, ele teve ataques de pânico já que tinha que ficar cerca de 14 horas sem ver nada.

9- Chris Hemsworth em No Coração do Mar

sofreram

Esse foi o caso citado na introdução do texto. Chris, conhecido por ser o cara ultra atlético de Os Vingadores, apareceu nas telonas de uma forma bem diferente. Com uma dieta de 500 calorias, Chris acabou perdendo muito peso. A foto já explica tudo.

E aí, o que achou desses grandes problemas? Você sabia de alguma delas? Comenta aí e compartilha com seus amigos.

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+