Séries e Sagas

9 atores que viverão os personagens de Rei Leão na versão live-action até agora

0

O universo cinematográfico está em uma constante crescente e isso ninguém pode negar, não é mesmo? Podemos perceber uma grande quantidade de produções chegando ao mesmo tempo e todas bastante ricas em detalhes como: Efeitos especiais, trilha sonora e elenco de tirar o fôlego. O melhor de tudo é que temos datas marcadas até mesmo pelos próximos dois anos e já podemos marcar em nossas agenda para conferirmos filmes de qualquer gênero nos cinemas. Terror, comédia, ação, romance e, um dos novos queridinhos do público, o live-action.

Várias animações de infância estão ganhando a sua versão real e a Disney está a frente disso tudo. Com o poder de reviver os maiores clássicos do passado em versão real, o estúdio já começou a produzir o que talvez seja o maior ícone da categoria, O Rei Leão. A história de Simba vai acontecer e já temos parte do elenco revelado e, acredite, está com um peso muito grande e tem deixado muitas pessoas bem ansiosas. Sendo assim, a redação da Fatos Desconhecidos, juntamente com a Entre Séries e Sagas resolveu trazer para vocês os que já estão confirmados até o presente momento. Sem mais enrolações, confiram conosco:

1- Simba (Donald Glover)

Donald Glover é um ator, roteirista, humorista, rapper e cantor americano. Ele se destacou quando trabalhou com o grupo Derrick Comedu e é mais conhecido por escrever para o seriado 30 Rock e, é claro, por seu papel Troy Barnes na série de comédia Community. Glover foi também um dos escritores do The Daily Show, em 2005. O ator também realizou uma campanha no Twitter para que pudesse dar vida ao personagem Peter Parker no filme O Incrível Homem-Aranha. Com êxito na campanha, Glover realizou uma audição para o papel que foi autorizada pelo criador do personagem, Stan Lee.

2- Timão (Billy Eichner)

Billy Eichner é um comediante americano e também ator e escritor. Ele é o produtor executivo e criador do Funny os Die’s (Billy na Rua). O ator ganhou mais atenção como anfitrião e escritor de Creation Nation: A Live Talk Show, um programa de palco aclamado pela crítica em Nova York.

3- Pumba (Seth Rogen)

Seth Aaron Rogen é um ator, comediante, roteirista e produtor canadense. Rogen iniciou sua carreira na comédia, na adolescência, atuando em espetáculos de stand-up comedy em Vancouver, o que lhe deu o primeiro lugar em um campeonato de comediantes amadores. Em 1999 conseguiu um personagem secundário na série Freaks and Geeks, vivendo Ken Miller. Seth se tornou ainda mais conhecido graças ao seu papel de Cal, na comédia The 40-Year-Old Virgin, a qual também ajudou na direção. As críticas positivas levaram o ator a receber os principais papéis em filmes como Knocked Up e Funny People, da Universal Pictures.

4- Mufasa (James Earl Jones)

James Earl Jones é um dublador americano que já conseguiu até indicações ao Oscar. Estreou na Broadway em 1957 e desde então, passou mais de cinco décadas como “um dos atores mais ilustres e versáteis da América”, sendo chamado também de um dos maiores atores da história americana. Ganhou o Oscar honorário em 2011. O ator e dublador é conhecido por dar voz ao personagem Darth Vader na franquia Star Wars e também por ter dado voz a Mufasa, pai de Simba na primeira versão de Rei Leão.

5- Sarabi (Alfre Woodard)

Alfre é uma atriz americana de bastante nome. Woodard é conhecida por viver a personagem Betty Applewhite na série de televisão Desperate Housewives, além de ter feito várias participações em filmes, como por exemplo: Take the Leade, onde interpretou a diretora Augustine James e Capitão América – Gerra Civil, dando vida a personagem Miriam Sharpe. A atriz já recebeu vários prêmios importantes, incluindo um Globo de Ouro, em 1997, além de ser indicada ao Oscar na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante, por Cros Creek. Em 2016 entrou para o elenco de Luke Cage, série da Marvel original Netflix.

6- Zazu (John Oliver)

John Oliver é um comediante britânico e apresentador do programa de sátira policia, Last Week Tonight, exibido pela HBO dese 2014. John ganhou destaque por seu trabalho no show televisivo The Daily Show e, em 2013, assumiu o papel de apresentador interino do programa nos Estados Unidos, quando substituiu temporariamente Jon Stewart. Em 2014 deixou o programa que já havia completado sete anos. Ainda é conhecido pelas participações na série Community, no papel de Professor Ian Duncan, de 2009 a 2014.

7- Rafiki (John Kani)

John Kani é um ator sul-africano que ganhou destaque ao viver o personagem “Samuel”, no filme de Stephen Hopkins, The Ghost and the Darkness (1996). Kani já atuou em outros grandes filmes como: Capitão América – Guerra Civil.

8- Scar (Chiwetel Ejiofor)

Chiwetel Ejiofor é um ator britânico bastante renomado no mundo. Ejiofor é filho de pais nigerianos, cujos antepassados eram igbos. Em 2006 recebeu duas indicações ao Globo de Ouro na categoria Melhor performance. Entre seus trabalhos estão alguns de bastante peso, como: Redbeld, The Martian e o mais recente, Doutor Estranho, da Marvel)

9- Nala (Beyoncé ou Zendaya)

Alguns rumores começaram a circular em março afirmando que Beyoncé estaria escalada para dar vida a amiga de infância de Simba, Nala. Tudo deu uma complicada ao saber que estava grávida de gêmeos. A cantora se destaca no mundo musical por estar entre as maiores estrelas do meio e seus discos estarem entre os mais vendidos do mundo, sem contar os diversos prêmios, incluindo Grammy’s. Mas com gravidez, as especulações começaram a rodar em volta de Zendaya, que poderá viver o papel. Tudo começou quando Zendaya postou no seu Instagram uma foto segurando seu cachorro, igual no filme. Esse é o motivo para acreditarmos nesse papel.

https://www.instagram.com/p/BSrlmIUBRtB/

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.

8 coisas que você pode fazer com o dinheiro pago pelo Neymar

Matéria anterior

Quem é a mulher do gemidão do WhatsApp?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos