• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

A cartinha dessa menina que foi proibida de ter um cachorro vai partir seu coração

POR Leticia Rocha    EM Mundo Animal      03/09/18 às 15h07

Cachorros são um dos animais de estimação mais adorados por nós. No entanto, cuidar de um animalzinho requer tempo, algum dinheiro e disposição. Apesar da grande satisfação que os bichinhos nos proporcionam, nem sempre conseguimos cumprir todos esses requisitos.

Se nós adultos às vezes não conseguimos, imaginem então uma criança. E foi isso o que ocorreu com essa garotinha de apenas 7 anos que mora em Tijuana, no México. Ela conseguiu ganhar a tão sonhada cachorrinha, mas infelizmente, teve de se desfazer do animal.

Os pais de Jasmine explicaram que não tinham como cuidar do cão e que ela, por ser ainda muito pequena, não conseguiria fazê-lo também. A melhor alternativa seria encontrar alguém que cuidasse muito bem do animal.

Ela então começou a procurar um bom dono, que pudesse cuidar e sustentar a cachorrinha. Quando encontrou o dono perfeito, a menina colocou o cão em uma caixa, deixou algumas moedas e ainda uma carta.

Uma carta de partir o coração

Na carta, a pequena explicou toda a situação que a levou a fazer isso. Leia a carta:

"Olá, meu nome é Jasmine, ela é "Cristalita". Eu tive que deixá-la na sua porta porque meus pais me disseram que você cuida de animais que não têm casa, e ela não terá mais uma casa porque meus pais não a querem mais. Como meus pais decidiram jogar ela fora, eu achei melhor deixar com você para isso não acontecer. E você também tem comida. Eu não posso cuidar dela, eu tenho apenas 7 anos e eles não me dão muito recesso (dinheiro) para comprar sua comida. Cuide bem dela, por favor. Vou te deixar 8 pesos, diga a ela que a amo".

Acho que caiu um cisco no seu olho, não é mesmo? Além de todo o cuidado e carinho que a Jasmine demonstra pela cachorra, a garotinha também surpreendeu pela responsabilidade. Na tentativa de ajudar, a menina ainda deixou o pouco dinheiro que tinha para ajudar no sustento do cão.

Próxima Matéria
Via   upsocl  
Leticia Rocha
Estudante de Jornalismo, apaixonada por pequi, vendedora de pão de mel e de tudo que colocar na minha mão!
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+