• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


9 bugs mais sinistros já encontrados nos games

POR Thamyris Fernandes    EM Ciência e Tecnologia      04/10/14 às 22h52

Se você gosta de videogames e não perde a oportunidade de jogar, com certeza já viu coisas estranhas acontecerem durante as partidas, não é mesmo? Os famosos bugs, como são chamados esses defeitos, são responsáveis pelas situações mais inusitadas possíveis, independe do estilo de jogo que estiver rolando.

E, embora eles atrapalhem ou mesmo destruam suas chances de vencer, muitas vezes os bugs podem causar também resultados engraçados, ou mesmo ajudar em sua missão, com um golpe de sorte. (Clique aqui para ver também as mortes mais violentas dos games).

Bom, chega de conversa. Acompanhe a lista que preparamos abaixo e confira os 9 bugs mais bizarros que já foram vistos nos games:

9. FIFA - gol contra

Que tal, no meios do jogo, levar um gol contra em que o goleiro simplesmente voa em direção à própria meta após se chocar com atacante do time rival? Isso é, no mínimo revoltante.

Veja:

8. The Sims 3 - bebês deformados

Não dá para prever quando esse bug vai aparecer. E o resultado, como você vai ver, não é nada legal!

7. Half-Life - fora do buraco

Nada mais irritante quando, no meio de uma luta com o Boss, Gonarch, ele resolve não cair no buraco junto com o jogador. Isso, como você deve imaginar, torna impossível matá-lo, a não ser que você consiga chegar ao ponto em que o chão do cenário é um pouco mais elevado e, então, jogar granadas, bombas e todo o mais que você tiver. Mas, se estiver difícil, você ainda pode tentar abrir um buraco e passar para o próximo nível sem precisar derrotar a aranha gigante.

6. Skyrim - o cadáver do teto

Não dá para entender esse falha, mas o fato é se um dos convidados para seu casamento morrer, ele vai cair do teto da igreja bem na hora da clássica frase:" se alguém tem algo contra essa união, diga agora, ou cale-se para sempre". Claro, isso acaba com a festa.

5. Madden 15 - jogador minúsculo

Não, o Madden não tem jogadores anões. Esses pequenos personagens que aparecem no jogo são um bug estranho, que literalmente encolhe um de seus jogadores.

4. EA Sports UFC - lutas imaginárias

Os lutadores, em determinado momento, começam a cair e a girar sem nem ser atacados! Acha que acabou? Tem lutador que ainda fica no chão, com pernas e braços duros para cima, como uma tartaruga, enquanto o adversário ataca! É demais!

3. Pokémon - MissingNo

Depois de uma determinada fase, você acaba encontrando um amontoado de pixels chamado "MissingNo". Esse é, na verdade, um pokémon bugado . Mas, não menospreze sua força! Ele tem dois efeitos no seu jogo: um deles é duplicar o sexto item na sua mochila e o outro é quebrar o Hall da Fama. Então, cuidado!

2. Sherlock Holmes - Doutor Watson

Se você pretende começar a jogar Sherlock Holmes, não se assuste se um personagem não parar de seguir você. Ele é, na verdade, o famoso ajudante do detetive. Acontece que, no jogo, ele não ganhou uma animação caminhando, o que faz com que ele te siga o tempo todo, mas só quando você não está olhando!

1. Super Mario Bros - Vidas infinitas

Apesar de ser um defeito, todo mundo quer se deparar com esse bug no Super Mario. Isso porque ele permite que o personagem tenha vidas infinitas durante o jogo. Legal, né?

De acordo com quem entende do jogo, esse bug levou 30 anos para ser descoberto e, para que ele em "ação' é preciso saber o que fazer! Anote aí: para conseguir vidas infinitas é preciso, antes de tudo, finalizar o jogo e morrer na fase 1-2 com o Mario.

Em seguida você tem que avançar até a fase 5-2 com o Luigi e, então, morrer enquanto ele escala o pé de feijão. Quando você voltar à fase 1-2 com o Mário vai notar que a árvore vai crescer indefinidamente, permitindo que você pegue quantas vidas quiser!

Próxima Matéria
Thamyris Fernandes
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+