Entretenimento

9 coisas que os homens odeiam que as mulheres façam (mas nunca demonstram)

0

Geralmente as mulheres têm muito mais do que reclamar sobre hábitos do sexo oposto. Os homens sujam o banheiro, não abaixam a tampa do vaso, cutucam as partes íntimas em público e não conseguem ouvir as companheiras enquanto fazem outras coisas ao mesmo tempo.
Poderíamos fazer uma lista infinita de hábitos masculinos que irritam as mulheres, mas hoje vamos fazer diferente. Elas também não andam pelo caminho da perfeição e, vez ou outra, tomam atitudes que deixam os homens louquinhos da cabeça.

Isso também não quer dizer que elas estão erradas por fazer isso, simplesmente que as pessoas são diferentes e, como diz a sabedoria popular, que as mulheres são de Vênus e os homens são de Marte.

De forma bem humorada, vamos conferir algumas coisas irritantes que elas fazem, mas irritam os homens.

1 – Pegar comida do prato dele

A vontade de roubar uma batata frita do prato do homem pode ser forte, mas ele vai ficar irritado por vários motivos. Se o cara for muito possessivo, ele pode achar que está sendo ofendido, ou pode achar que seu espaço foi invadido. Isso sem falar que, se for um comilão, você estará tocando em algo muito precioso.

2 – Arrumar as bagunças dele

Sempre que uma mulher pensa que o homem deixou as coisas bagunçadas e decide mexer nelas, pode estar criando uma grande confusão. Arrumar as coisas de um homem geralmente leva a brigas desnecessárias causadas pela mudança de lugar das coisas ou por colocar alguns itens em lugares que eles nunca seriam colocados.

3 – Fofocar

Uma pessoa que tem a constante necessidade de falar sobre a vida dos outros com certeza vai se tornar muito irritante. Além disso, o homem pode começar a se perguntar se você também não está falando sobre ele pelas costas, o que não ajuda nenhuma relação.

4 – Tomar conta dos espaços com sua bagunça

Se você acaba ocupando todo o banheiro com uma série de produtos ou usa todo o guarda roupa para peças que nem mesmo usa, ele provavelmente pode ficar irritado de alguma forma. Se você realmente mantém o espaço com coisas que nem costuma usar, isso pode até gerar brigas e discussões que poderiam ser resolvidas com um pouco mais de organização.

5 – Enviar indiretas

Muita gente escolhe as indiretas como forma de comunicação vaga que não costuma ser muito clara para os homens. Se você começa a tentar mandar sinais demais, eles podem se perder completamente. Além disso, uma indireta mal interpretada ou não recebida pode criar discussões ou sentimentos de culpa desnecessários.

6 – Ficar calada

Ao invés de enviar mensagens indiretas por meio de sinais confusos, algumas mulheres vão ainda mais longe: param de conversar completamente. O tratamento de silêncio pode ser realmente irritante porque não indica o que aconteceu de errado, podendo inclusive piorar a situação até que ele perceba que ela ficou nervosa ou o que pode ter motivado a mudança de humor.

7 – Tentar mudar o homem

Algumas mulheres acham que vão usar o poder da sedução e conquista para mudar os homens. Para fazer isso, ela pode querer que ele mude o jeito de se vestir ou falar, troque de amigos ou hobbies e até mude alguns hábitos frequentes de anos. Isso vai provocar irritação e distanciamento por parte dele, que não vai conseguir agir naturalmente e pode buscar alternativas de felicidade melhores que o relacionamento

8 – Fazer joguinhos

Existem muitos joguinhos de palavras que podem fazer parte de um relacionamento. Dizer que está tudo bem quando não está, pedir para o homem fazer uma escolha que você já fez no pensamento ou usar o charme e carinho como arma para conseguir coisas que quer ou precisa. Ao invés de usar de subterfúgios, pode ser mais interessante apostar na sinceridade e na conversa.

9 – Resmungar demais

Se há alguma coisa incomodando, na vida ou na relação, é importante tentar encontrar o motivo disso e a solução do problema. Seja com uma conversa, uma mudança de hábito ou uma terapia com profissional, a solução sempre virá mais fácil do que com a estratégia da reclamação frequente. E isso vale não só para os relacionamentos!

Que outros hábitos femininos vocês acham que enlouquecem os homens? Conte para a gente nos comentários e compartilhe com amigos e amigas para melhorar ainda mais a discussão.

Faltou preparo?! Conheça 5 vilões que Batman não conseguiu derrotar

Matéria anterior

7 séries que já foram banidas de alguns países e você nem imagina o motivo

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.