7 crianças mais poderosas de toda a franquia Dragon Ball

POR Hanier Maciel    EM Fatos Nerd      12/04/18 às 15h44

Com mais de 30 anos de existência, a franquia Dragon Ball já apresentou inúmeros personagens poderosos. São tantos seres de poder descomunal que fica até difícil se lembrar de todos. Alguns, entretanto, a gente não esquece por nada neste mundo. Afinal, tem como esquecer figuras como Goku, Vegeta e Piccolo? Pois é.

Uma discussão sobre a franquia que provavelmente nunca vai morrer é com relação a quem seria o guerreiro mais forte entre eles. Você consegue escolher algum? Entre terráqueos, saiyajins e outras raças há figuras tão poderosas que é impossível definir quem realmente venceria uma briga até a morte. Dentro dessa extensa rede de personagens há também as crianças. O filhos dos sayajins, por exemplo, são tão poderosos quanto eles. A Fatos Nerd fez uma lista com as crianças mais fortes de Dragon Ball. Confira!

1 - Marron

Marron é filha do humano mais poderosos da Terra, Kuririn. Sua mãe, Androide 18, é ainda mais forte que o pai, e já deu muito trabalho para os guerreiros Z no passado, ainda que hoje proteja a Terra ao lado deles. Tem possibilidade da filha deles ser fraca? Pois é... Apesar de ainda ser apenas uma criança em Dragon Ball Super, Marron tem muito potencial. No futuro ela deve ser uma das protetoras do Sétimo Universo. Será que um dia veremos isso? Eu quero um Dragon Ball Super Shippuden!

2 - Bra

Bra é uma saiyajin mestiça como seu irmão e Goten. Apesar de pegar parte dos genes de Bulma, que nunca foi uma guerreira, a garotinha está mais do que bem servida com o DNA poderoso do seu pai. Vegeta já citou que a sua raça misturada com a dos humanos gera um DNA muito mais poderoso que o comum. Assim como Marron, Bra deve fazer parte da nova geração dos guerreiros Z no futuro da franquia. Ou pode se tornar uma patricinha como mostrado em Dragon Ball GT.

3 - Goten

Apesar de não ser tão poderoso como o irmão, Goten ainda é muito forte. Um dos saiyajins da nova geração, o personagem ainda não mostrou todo o seu potencial e foi o recordista da transformação Super Saiyajin, ao conseguir atingi-la antes dos oito anos. Apesar de ainda ser muito ingênuo, Goten esconde uma grande força que, se trabalhada, pode fazer dele um dos guerreiros mais fortes da franquia. Afinal, alguém tem que levar o legado de Goku para frente, e com Gohan fora dos treinos, a responsabilidade passa para o caçula de Goku.

4 - Kid Trunks

Assim como Bra, Trunks é fruto da relação entre Vegeta e Bulma. Herdando grande força do pai e a personalidade forte da mãe, ele já é um dos guerreiros mais fortes da franquia, diferente de Goten. Apesar de ainda ser um pouco imaturo e ter o ego inflado, Trunks já demostrou ter mais sede de batalha que o melhor amigo - e sua versão do futuro (não a de Dragon Ball GT) é mais uma prova disso. A dupla, portanto, deve dar seguimento ao legado dos seus respectivos pais.

5 - Kid Gohan

Primeiro filho de Goku, Gohan já demonstrava ser poderoso desde a infância. Sua versão mais nova esteve presente nos dois primeiros arcos de Dragon Ball Z , onde teve muita importância na história. Com um grande poder adormecido e tendo herdado grande força saiyajin, ele prometia ser um dos guerreiros mais fortes do universo. Como já sabemos, Gohan nunca explorou todo o seu potencial até agora, mas foi uma das crianças mais poderosas apresentadas na franquia.

6 - Pan

Pan é filha de dois guerreiros, Videl e Gohan. Apesar dos pais terem deixado as batalhas de lado para cuidar da família, a garotinha é uma saiyajin mestiça, e portanto tem muito potencial - sem falar que herdou o sangue do poderosíssimo Mister Satan (brincadeira). Ela foi a personagem mais nova a ter conseguido voar na franquia, algo que aconteceu em Dragon Ball Super. Junto com o seu tio Goten, ela deve ser uma das protetoras do Sétimo Universo no futuro.

7 - Kuriza

Apesar de Kuriza não fazer parte da história canônica, ele merece um lugar na lista. O personagem é filho do grande e temido imperador galáctico Freeza e, assim como o pai, consegue desenvolver várias formas, mesmo ainda sendo apenas uma criança. Sendo filho do vilão, Kuriza herdou grande parte dos poderes do pai e, se for canonizado no futuro, pode dar muito trabalho a nova geração de guerreiros Z.

O que achou da lista? Concorda que são todos poderosos? Comente com a Fatos Nerd!

Via   SR  
Imagens BN CA OV CA CA FP AP DW PT
Hanier Maciel
Um jornalista pseudo-cinéfilo com mil filmes preferidos, fã incondicional de Friends e quase sempre de mau humor!

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+