• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


9 coisas que só as pessoas insensíveis vão entender

POR Diogo Quiareli    EM Curiosidades      25/10/16 às 17h17

Se você é do tipo que sempre comete alguns atos grosseiros sem perceber e age normalmente como se nada tivesse acontecido, essa matéria foi feita pra você. Existem algumas pessoas que não se importam muito com os outros e em alguns pontos, nem com elas mesmas. Pessoas assim tendem a não gostar muito de qualquer relação com outras pessoas e não demonstram o mínimo interesse nos problemas de amigos e nem mesmo de familiares.

Pensando nesse comportamento um tanto comum hoje, resolvemos criar uma lista com 9 coisas que só as pessoas insensíveis vão entender e te mostrar que alguns deles podem até ser vistos como características boas (Pelo menos para si). Acompanhe com a gente e se divirta, ou se ofenda caso você se encaixe com os itens abaixo (Se bem que você nem vai se importar se for um insensível).

1- Você não chora com filmes

1

Você pode achar meio difícil uma pessoa não chorar com o final daquele filme que você tanto ama, né? Mas tem pessoas que não conseguem se emocionar com o fato do cachorrinho morrer no final ou a namorada do protagonista ter um triste fim devido a um câncer. Pessoas insensíveis acham o fato de se emocionar com esse tipo de coisa constrangedor e não despertam esse tipo de emoção.

2- As pessoas dizem frequentemente que você é grosso (a)

2

As pessoas insensíveis já se acostumaram a ouvir a todo instante que são grossas e/ou que devem se importar um pouco mais com os sentimentos dos outros. Eles tendem a não se importar muito e o pior, deixam isso muito exposto para quem busca um desabafo com ela.

3- Você não se importa com o relacionamento com parentes distantes

3

Você simplesmente não liga para o que fazem e não faz muita questão de manter um contato frequente com eles. Pra que se reunir com eles se não for nas festividades de final de ano, não é mesmo? Nem mesmo para os grupos de Whatsapp você tem muita paciência e opta logo por sair, assim que é adicionado.

4- Você quase nunca se importa com críticas sobre você

4

Não dar muita bola para a opinião dos outros é uma característica clara de quem é insensível, e isso pode ser bom pois não te deixa pra baixo quando as pessoas tentarem te ofender com alguma critica.

5- Não tem muito apego por objetos ou animais de estimação

5

Você não se apega fácil aos seus objetos, geralmente, se os perde tende a superar com maior facilidade. O mesmo acontece com animais de estimação. Você pode até ficar perto e não fazer mal, mas provavelmente você não tem muita paciência pra eles e muito menos gosta de manter qualquer relação com eles.

6- Não chora com músicas

6

Aquela música que faz todos refletirem sobre a vida e até chorar não te afeta emocionalmente. Você não demonstra tristeza alguma ao ouvir uma música melancólica.

7- Você decepciona as pessoas sem se tocar disso

7

Você dá algumas respostas ou se comporta de certo modo que faz com que as pessoas fiquem magoadas mas você nem percebe, continua a tratando da mesma forma e as vezes até percebe que a pessoa está agindo diferente com você, mas você é insensível e nem se importa em saber o porque, e se fica sabendo, não liga muito.

8- Você quer o seu bem antes de tudo

8

Pessoas insensíveis geralmente são taxadas como "egoístas", pois querem as coisas para si antes de oferecer ou dar oportunidades aos outros.

9- Você não corre atrás de um relacionamento acabado

9

Você não vai se importar com o término de um relacionamento a ponto de correr atrás das pessoas e muito menos assumir seu erro, simplesmente por se achar superior e caso o motivo para o fim seja você, você não se importa.

E aí, você se encaixa no perfil de uma pessoa insensível? Conta pra gente aí em baixo.

Próxima Matéria
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+