Entretenimento

9 famosos que começaram como figurantes

0

Sem dúvida alguma, a carreira de ator/atriz não é um caminho fácil, e é exatamente por isso que a carreira é muitas vezes considerada arriscada, visto que quem se dá bem, realmente consegue faturar bastante por mês, e quem não tem a mesma “sorte”, pode acabar se dando muito mal.

A televisão tem uma grande influência na vida do brasileiro. Vemos isso pela quantidade de pessoas que assistem e acompanham a programação todos os dias até hoje. Por isso, atores e atrizes, que aparecem em novelas, logo são lançados para a fama nacionalmente.

Várias atores são bastante conhecidos e prestigiados hoje em dia. Mas essa não era a realidade de vários deles no começo da carreira. Tanto que vários deles começaram a carreira como figurante. Tendo várias horas de trabalho, um salário modesto e pouca exposição.

Em vários casos, esses figurantes tiveram uma carreira bem feliz depois desses primeiros trabalhos. Mostramos aqui alguns atores que começaram como figurante.

1 – Flávia Alessandra

O primeiro papel de destaque da atriz foi na novela “Top Model”, de 1989. Flávia Alessandra teve essa oportunidade depois de participar do concurso “Estrela por um dia” do Domingão do Faustão.

Entretanto, antes disso ela já tinha feito figuração na televisão. Quando ela era criança, ela apareceu no fundo de uma cena na série “Parabéns pra você”, de 1982. Nessa época, a atriz tinha apenas oito anos de idade.

2 – Adriana Esteves

A atriz é consagrada e lembrada por vários papéis importantes, como por exemplo, a vilã Carminha de “Avenida Brasil”. Mas bem antes disso, ela já andava pelos estúdios Globo.

Em 1988, Adriana Esteves apareceu bem brevemente como figurante da novela “Vale Tudo”. Depois de um ano dessa participação, ela conseguiu um papel na novela “Top Model”.

3 – Eduardo Moscovis

“Top Model” foi uma novela que lançou várias atrizes para o sucesso. Mas no caso de Moscovis, foi nessa novela onde ele apareceu como figuração. O ator apareceu em uma cena como funcionário de hotel.

4 – Juliana Paes

O público começou conhecer a atriz em 2000, na novela “Laços de Família”. Nessa época, ninguém sabia que Juliana já tinha aparecido várias vezes na televisão como figurante em “Malhação”.

5 – Vanessa Giácomo

A atriz estreou na Globo em 2004, como protagonista da novela “Cabocla”. Contudo, Giácomo já tinha feito várias cenas como figurante em “Malhação”.

6 – Bruno Gagliasso

O ator já começou ainda criança, participando da novela “Chiquititas”, do SBT. Mas antes de fazer essa novela, Bruno já tinha feito figuração em duas produções da Globo.

Quando ele tinha somente oito anos, o ator apareceu em “Barriga de aluguel”. E em 1993, Bruno foi figurante em algumas cenas de “Malhação”.

7 – Humberto Martins

Do mesmo jeito que Adriana Esteves, o ator também fez figuração em “Vale Tudo”. Ele apareceu como recepcionista de um hotel em uma cena onde contracenava com Antônio Fagundes.

8 – Cláudia Ohana

Foi em 1991, que a atriz ficou famosa como Natasha na novela “Vamp”. Mas antes disso, Ohana foi figurante na icônica novela “Dancin Days”, de 1978. Nessa época, ela tinha apenas 15 anos.

9 – Samara Felippo

Em 1993, a atriz apareceu como figurante na novela “Mulheres de Areia”. Ela contou que, na época, tinha somente 12 anos quando fez a figuração na novela.

7 celebridades que foram strippers

Matéria anterior

Como era viver em Castelos Medievais?

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.