Entretenimento

7 celebridades que foram strippers

0

A indústria do entretenimento é uma das mais populares formas de arte. Ela é democrática, alcançando quase todas os tipos de pessoas e classes. Com ela apaixona, causa várias emoções, desperta reflexões e nos faz enxergar o mundo de formas diferentes. Os atores, atrizes e músicos marcam suas gerações. Essas estrelas estão pelo mundo todo, e também em todas as épocas.

Hollywood é a principal fonte de astros do cinema do mundo inteiro. Estrelas que nascem e brilham por lá, acabam ganhando o resto do planeta junto. Hoje, eles são famosos, bonitos e admirados pelo público em todo o mundo. Mas claro que eles tiveram que começar em algum lugar.

Algumas dessas estrelas tiveram uma carreira prévia bem diferente da que conhecemos atualmente. Elas trabalhavam em clubes de strip-tease para conseguir pagar suas contas e começar sua carreira profissional. Mostramos algumas celebridades que já foram strippers.

1 – Cardi B

Antes de ser lançada para fama, a rapper trabalhou em um clube de strip-tease por três anos. Em 2018, Cardi contou que ganhou 20 mil dólares, enquanto trabalhava como stripper. E que foi isso que a ajudou a financiar sua carreira musical.

Mesmo depois de ter deixado a antiga profissão de lado, Cardi fala muito sobre o trabalho. Isso porque ela sente que as pessoas que trabalham nesse ramo não são respeitadas o suficiente.

2 – Chris Pratt

O protagonista de “Guardiões da Galáxia” teve vários empregos antes de se tornar uma grande estrela de cinema. Pratt trabalhou como garçom, babá, cortador de grama e também como stripper.

“Eu sempre fui uma pessoa muito nua. Eu adorava ficar sempre nu. Eu era muito livre, então pensei, posso muito bem receber por isso”, contou.

3 – Brad Pitt

Muita gente pode não saber, mas esse galã de Hollywood também tirava a roupa para ganhar um dinheiro extra no seu tempo de faculdade. Pitt fazia parte de um clube exclusivamente masculino, chamado Dancing Bares. Ele dançava para as pessoas em seus aniversários.

4 – Lady Gaga

A cantora é conhecida no mundo todo por suas músicas. Mas antes de se tornar cantora, Gaga trabalhava como dançarina burlesca para se sustentar até chegar à fama.

“Minha atuação foi bem selvagem. Eu usava couro preto e dançava Black Sabbath, Guns N ‘Roses e Faith No More. Muito rock’ n ‘roll”, disse.

5 – Mark Consuelos

O galã da série “Riverdale” foi convencido a ser stripper como uma maneira de conseguir papéis como ator. A esposa do ator, Kelly Ripa, explicou essa situação.

“Lá estava ele no sul da Flórida, ele é lindo, procurando entrar na indústria do entretenimento, então ele começou como funcionário de apoio para um grupo desses caras, e depois eles o convenceram a se despir”, contou.

6 – Blac Chyna

A modelo também já trabalhou como stripper para pagar seus estudos. Contudo, logo ela abandonou a faculdade para se dedicar ao pole dance em tempo integral. “Minha mãe costumava ser stripper. Então ela dizia: ‘Se isso é o que você quer fazer, seja a melhor nisso'”, lembrou.

Depois de um tempo, Chyna disse que se ela nunca tivesse se tornado famosa ela ainda estaria trabalhando como stripper.

7 – Courtney Love

A vocalista do grupo Hole costumava ganhar 300 dólares por dia na época em que trabalhava como dançarina exótica antes de virar cantora. Courtney se apresentou em lugares como Jumbo’s Clown Room e Seventh Veil. E com o dinheiro que ela economizou, Courtney conseguiu dar o pontapé inicial na sua carreira musical.

Como a realeza celebra os aniversários?

Matéria anterior

9 famosos que começaram como figurantes

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.