Entretenimento

7 famosos que começaram cantando na igreja

0

Ao longo da vida, adoramos diversas bandas, grupos musicais e até mesmo cantores solos. Com o tempo, tornamo-nos fãs desses artistas e passamos a acompanhar suas carreiras. Consumimos álbuns, DVD’s, gostamos de assistir às aparições na TV e, é claro, prestigiamos um show ao vivo. É graças ao público, que uma banda se mantém na ativa.

Quando vemos nossos ídolos no palco, normalmente não pensamos em como eles descobriram seu dom para cantar e nem onde colocaram esse dom para fora pela primeira vez.

No entanto, sabemos que muitos artistas começaram cantando na igreja, antes de virarem as grandes estrelas que conhecemos. E essa ligação, entre fé e sucesso, foi falada em um estudo publicado na revista TIME. O estudo mostrou que a religião pode sim ter um impacto positivo na vida das pessoas. E que ela reforça o otimismo, autoestima e foco. Vários cantores se descobriram como coristas. Mostramos aqui alguns nomes.

1 – Lucas Lucco

Cantor1, Fatos Desconhecidos

Muita gente pode não saber, mas o cantor sertanejo começou cantando na igreja. E em 2016, ele voltou à Igreja Nossa Senhora de Fátima, que fica em Patrocínio, Minas Gerais, para fazer uma apresentação mais intimista. Lucco postou eu seu Instagram: “Onde tudo começou!”.

2 – Beyoncé

Cantor2, Fatos Desconhecidos

Queen B também começou cantando na igreja. A diva foi solista no coro da greja St. John’s United Methodist Church, em Houston. “Eu tinha talvez 9 ou 10 anos na primeira vez que me sentei lá onde minha filha está sentada. Eu cantei meu primeiro solo aqui”, disse Beyoncé, em uma entrevista, onde visitou novamente a  igreja em 2017.

3 – Katy Perry

Cantor3, Fatos Desconhecidos

Vários fãs sabem que a cantora foi criada em uma família cristã e que ela também cantou no coro da igreja. E com 16 anos, ainda com seu nome de batismo, Katy Hudson, ela lançou um  álbum gospel.

4 – Tina Turner

Cantor4, Fatos Desconhecidos

Bem antes de ser reconhecida como a Rainha do Rock, Tina, que na época era Anna Mae Bullock, fazia parte do coral da sua igreja.

5 – Pabllo Vittar

Cantor5, Fatos Desconhecidos

A cantora trans está cada vez mais famosa e conquistando prêmios e lugares de notoriedade. Esse ano, ela recebeu o prêmio Hino do Ano com seu sucesso “Amor de Que”, no MTV  Miaw. E ainda foi eleito como Homem do Ano pela revista GQ.

E em 2017, Pabllo revelou que, quando ainda era adolescente, começou a cantar no coral de uma igreja presbiteriana, que ficava perto da sua casa. E esse ano, lançou uma música com influência gospel, o hit “Rajadão”.

6 – Britney Spears

Cantor6, Fatos Desconhecidos

A Princesa do Pop é conhecida desde muito cedo pela mídia. Aos 11 anos, ela se juntou a Justin Timberlake e Christina Aguilera, para estrelar o programa “Mickey Mouse Club”. No entanto, antes mesmo de ir para a televisão, Britney já cantava no coro da Igreja Batista.

7 – Whitney Houston

Cantor7, Fatos Desconhecidos

A cantora de uma voz inconfundível vai ficar para sempre na memória de todos. Whitney era filha de uma cantora gospel de sucesso, Cissy Houston. E claro que Whitney foi influenciada por isso.

Ela fez sua estreia no mundo da música na New Hope Baptist Church, em Nova Jersey. E foi nessa mesma igreja, que seu funeral foi feito.

Telas de smartphones que podem ‘curar’ suas rachaduras? Estamos chegando perto disso

Matéria anterior

Segundo estudo, alongamento pode ser melhor que caminhada para diminuir pressão alta

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos