CuriosidadesEntretenimento

9 GIFs que explicam como é viver um ataque de pânico

0

Você já ouvir falar na síndrome do pânico? Essa síndrome é um tipo de transtorno de ansiedade no qual ocorrem crises insperadas de desespero e medo intenso de que algo ruim aconteça, mesmo que não tenha motivo para isso ou sinais de perigo eminente.

Pessoas que sofrem desse transtorno tem crises de modo recorrente e inesperado. As crises são seguidas de preocupação persistente com a possibilidade de ter novos ataques e com as consequências desses ataques, seja dificultar sua rotina do dia a dia, seja por medo de algum momento perder o controle, enlouquecer ou ter um ataque no coração a qualquer momento.

As crises da síndrome geralmente começam no começo de uma vida adulta. apenas disso, podem ocorrer depois dos 30 anos e duranta a infância, embora no último caso ela possa ser descoberta só depois que as crianças já forem mais velhas. Na maioria das vezes a síndrome costuma afetas mais mulheres do que homens.

Pensando nisso e em nossos leitores, nós do Ultra Curioso, separamos para vocês alguns GiFs que explicar bem como é viver um ataque de pânico:

1 – Todo mundo parece estar olhando para mim

2 – Não posso me mover, falar ou raciocinar

 

3 – Minha cabeça fica assim

4 – Quando eu comecei a chorar?

5 – Está ficando quente aqui

6 – Muitos pensamentos ao mesmo tempo

7 – Todas as pessoas são uma preocupação

8 – Preciso de ajuda

9 – Eu não me gosto

E ai, o que acharam dos GIFs? Comenta ai e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

7 maneiras de descobrir se você tem tendências psíquicas

Matéria anterior

9 figuras históricas que você jamais imaginou que tinham tatuagens

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.