Entretenimento

9 ilustrações mostram o que é ser um pai sagaz

0

Quem precisa lidar com crianças por muito tempo sabe que elas são especialistas em fazer perguntas sobre tudo, o tempo todo. Quem é pai então, passa por esses momentos muito muito mais frequência, já que vive ao lado dos pequenos e passa uma imagem de referência em conhecimento e sabedoria.

As perguntas podem ser sobre tudo e chegar em qualquer situação: De onde eu vim? Como são formadas as nuvens? Quem inventou os nomes dos animais?

Diante das questões, você pode se ver tentado a inventar respostas quando não sabe realmente como esclarecer a dúvida e quer se divertir um pouco. Ao menos é exatamente assim que costuma agir o pai de Calvin, das tirinhas Calvin e Haroldo, criadas por Bill Watterson.

As respostas bem humoradas e falsas do pai de Calvin são uma piada comum nos quadrinhos. Dentre vários absurdos, ele já declarou que o mundo era completamente em preto e branco antes da década de 30, por exemplo. Ainda que sejam mentirosas, as respostas ajudam Calvin a provocar questionamentos existências ou apreciar a inteligência de seu pai.

Com tanta sagacidade, seria natural que alguns momentos da história merecessem um destaque, e nós decidimos fazer isso. Aqui estão algumas tirinhas que provam como o pai de Calvin é esperto e bem humorado, mesmo que nem sempre tenha noção do que está falando.

1 – Quando vem a preparação para o Natal?

2 – Como funcionam os caixas eletrônicos?

3 – O que é a teoria da relatividade?

4 – Por que fechamos os olhos ao espirrar?

5 – De onde vem o vento?

6 – Como o gelo flutua?

7 – Como funcionam as estruturas das pontes?

8 – De onde vêm os bebês?

9 – Como o sol se põe?

O que achou das respostas criativas? Qual delas foi mais divertida? Compartilhe as tirinhas com seus amigos que adoram perguntas curiosas, respostas criativas e, é claro, o humor de Calvin e Haroldo.

História de Drácula vai virar uma série de TV dos mesmos criadores de “Sherlock”

Matéria anterior

9 truques incríveis do Google Tradutor que você precisa conhecer

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.