9 melhores teorias da conspiração sobre Os Simpsons

POR Gustavo Camargo    EM Curiosidades      23/05/17 às 17h16

O que você faz para passar o tempo livre? Muitas pessoas tem Hobbies ou passam fazendo alguma atividade como ler, jogar videogames, ir ao cinema, ouvir música, praticar algum tipo de esporte ou até mesmo navegar através de mídias sociais. Mesmo com todas essas atividades muitas pessoas ainda preferem se entreter em frente a uma televisão. Muitos programa diferentes passam diariamente nas telinhas, mas a um programa que conseguiu resistir ao teste do tempo - Os Simpsons.
O primeiro episódio de "Os Simpsons" foi transmitido em 17 de dezembro de 1989, seu criador chama-se Matt Groening. Um dos segredos para o seu sucesso prolongado é parodiar inteligentemente a sociedade, a cultura e a televisão americana.

Mas alguns fãs insistem em dizer que o programa é cheio de mensagens escondidas. Pensando nisso listamos para vocês 9 melhores teorias da conspiração sobre Os Simpsons

1 - Murphy era um viciado em drogas


Em sua primeira temporada, há um episodio chamado "Moaning lisa" em que lisa mostra como a música em seu saxofone a ajudou a lidar com sua depressão. Enquanto está no quarto Lisa acaba conhecendo um músico de jazz chamado Bleeding Gmus Murphy, que rapidamente se torna amigo e mentor de dela. Murphy faz outra aparição na sexta temporada, quando Lisa o encontra encima de uma cama em um hospital, enquanto seu irmão é operado. Mas nesse episódio nunca foi revelado o do porque dele estar ali. Uma das teorias é que ele estava no hospital porque era um viciado em drogas e que tinha sofrido um overdose.

2 - Maude não amava Ned


Os Flanders sempre viveram ao lado dos Simpsons. Mas no 14° episódio da temporada 11, essa família teve uma grande perda, Maude Flanders esposa de Ned veio a falecer. Muitos episódios ela aparecia sempre estava infeliz, o que fez um fã levantar uma discussão que talvez Maude nunca tinha realmente amado seu marido. É muito fácil de entender de onde ele tirou essa dúvida, cada vez que o casal estava em algum tipo de problema, Maude fugia e deixava Ned sozinho, não prestando qualquer tipo de ajuda.

3 - Pai de Nelson


Nelson era o clássico valentão da escola, era um garoto bastante perturbado que tem como desejo conhecer seu pai ausente. Mesmo seu pai fazendo algumas aparições em alguns episódios, há algumas pessoas que acreditam que esse homem não é nada mais do que um dos amantes da mãe de Nelson. Esses fãs acreditam que Barney, e o verdadeiro pai de Nelson. Essa teoria começou quando perceberam que os dois pareciam próximos um ao outro.

4 - Maggie é uma sociopata

Mesmo aparentando ser bem inofensiva, Maggie Simpson é a filha mais nova da família. Mas não se deixe enganar pelas aparências, Maggie é bem esperta e astuta, algumas vezes ela foi vista perdendo a paciência e agindo com violência. A base que talvez Maggie seja um sociopata é o fato dela já ter esfaqueado seu pai, o atacou com um martelo e o atirou com uma arma de pregos.

5 - Pele amarela

Talvez um dos maiores mistérios sobre os Simpsons desde o seu primeiro episodio, é o do porque as pessoas terem a pele amarela. O criado, Matt Groening Afimar que sua pele é amarela e é o resultado que ele queria, pois não queria usar cores de desenhos animados convencionais. Porém, nem todo mundo acredita nisso, pois há uma teoria que todos no programa sofrem de uma intoxicação por radiação.

6 - Homer está em coma desde a 4° temporada


No 18° episódio da 4° temporada dos Simpsons, Homer faz brincadeiras com Bart, que acabam voltando para ele, Bart coloca uma das cervejas de Homer em um shaker da pintura que causa um explosão quando ele a abre. A explosão coloca homer em cola, enquanto está no hospital, sua família lembra de alguns de seus momentos mais engraçados. No final do episódio, ele acorda sem qualquer ferimento. A teoria que algumas pessoas acreditam é que Homer nunca acordou do coma, e que todas as aventuras que sua família presenciou tem acontecido somente em sua cabeça.

7 - Episódio perdido

Dentre todas as teorias existentes essa seja a mais controversa, já que se trata de um episódio que não existe, se trata da morte de uma das crianças Simpson. Matt Groening decidiu que um episódio chamado "Dead Bart" não iria ao ar, nele Bart estava causando problemas em um avião enquanto ele já estava no ar, e acaba quebrando uma janela que o tira do avião e caindo até a morte. O dono dessa teoria é de Debuked e é considerada uma lenda urbana.

8 - Marge mata Sr. Burns

Sr. Burns talvez seja um dos personagens menos queridos do programa. No final da sexta temporada, acreditavam que um dos moradores da cidade tinham atirado e o matado. No final da sétima temporada, Burns revela que foi a bebê Maggie que atirou nele. Mas alguns fãs acreditam que foi Marge que efetuou o tiro, porque ela é a ultima pessoa que realmente vemos com a arma quando ela está enterrando no quintal.

9 - Todos são gênios

Dentro do grupo familiar a única pessoa considerada gênio, é Lisa. Mas há uma teoria popular que sugere que cada membro da família é um gênio. Bart mostrou grande habilidades de ser altamente inteligente ao ser capaz de aprender várias línguas. Maggie mostrou seu grande poder cerebral algumas vezes salvando sua família. Quando falamos da Margie, em um de seus "flashbacks" vemos uma garota muito brilhante, que desistiu de uma carreira muito promissora depois de se casar com Homer. E Homer, que pode ser talvez o maior gênio da família, quando criança ele colocou um lápis em seu nariz. Quando ele o remove em um dos episódios, ele fica literalmente inteligente.

E ai, conhecem mais alguma teoria da conspiração que envolta Os Simpsons? Não esquece de comentar e compartilhar com os amigos.

Via   TheRichest  
Gustavo Camargo
Gustavo Camargo, 18 anos, Goiano, Publicitário, Homão da Porra. Fascinado por League of Legends, Hearthstone, Lúcifer (série) e Literatura.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+