• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 frases que toda mulher de cabelo curto já ouviu

POR Isabela Ferreira    EM Entretenimento      11/05/18 às 13h36

O cabelo é um dos maiores motivos de vaidade para grande parte das mulheres. O melhor é que sempre existe o corte ideal para cada gosto e rosto, basta ter a coragem para usar. Mas já percebeu que, querendo ou não, ainda vivemos em meio aquele estigma de que as mulheres precisam ter o cabelo longo para que o visual fique mais bonito?

É triste, mas é verdade. Basta alguém ver uma mulher com o cabelo curto que já solta logo aquelas frases que ninguém quer ouvir. Mas na verdade, esse tipo de corte quer dizer muito sobre a mulher... Dá uma aparência mais madura e forte. Pensando nisso, nós aqui da Fatos Desconhecidos separamos abaixo 7 frases que toda mulher de cabelo curto já ouviu. Confere aí!

1 - "Ai, mas você não acha que ficou muito masculino?"

Sempre tem alguém pra falar uma dessas. Basta a mulher cortar o cabelo um pouquinho mais curto, que as pessoas acham que ela perdeu a feminilidade. Até quando isso vai continuar? Depois recebem uma má resposta e ainda acham ruim.

2 - "Bom é que cresce rápido!"

Sabe quando você tá indecisa há um bom tempo e finalmente resolver cortar o cabelo? Faz aquela mudança radical mesmo... De longas madeixas, você simplesmente aparece com o cabelo 10 vezes mais curto. Qual a primeira reação que as pessoas tem? "Nooooossa... Por que você fez isso? Seu cabelo era tão bonito!".

Animador, não é mesmo? Aí pra completar, ainda soltam aquele: "Bom é que cresce rápido, né?". Sim, é de dar nos nervos! O melhor a  fazer nessas horas é simplesmente não dar muita importância, afinal, se você está feliz com o novo corte, é o que vale!

3 - "E aí, o que seu namorado achou?"

Pois é, se preocupam até com aquilo que seu namorado pensa. Claro, porque querendo ou não, muita gente ainda tem aquela ideia de que os homens preferem os cabelos longos. Por, né?!

4 - "Você deve sentir falta de ter o cabelo longo"

É triste, mas uma mulher que tem o cabelo curto está sujeita a sempre escutar esse tipo de coisa. Ela pode ter o corte há anos, mas sempre tem aquela pessoa pra dizer isso. E acredite... A raiva é grande!

5 - "Agora nem dá pra fazer um penteado, hein?"

Certo, o cabelo curto é realmente mais limitado. Não dá pra fazer o mesmo que se faz com os fios longos. Mas e daí? Sério, ainda é possível fazer um monte de coisa e ficar com um visual bem mais despojado e atraente. É pra isso que existem laços, lenços, presilhas, tiaras, enfim... Pinterest pode dar um monte de dicas, hein?!

6 - "Tá pensando em deixar crescer de novo?"

Pergunta clássica! As pessoas realmente não se adaptam muito bem aos cortes mais curtos, pelo menos não inicialmente. Sempre tem aquele pra se preocupar com o crescimento do seu cabelo e que tenta te convencer a deixar ele maior. Complicado, viu?!

7 - "É bem mais difícil de cuidar!"

De fato, é preciso ter um trabalho a mais. As idas no cabeleireiro acabam sendo mais frequentes, já que o cabelo começa a crescer muito rápido. Também acaba exigindo o uso de mais produtos para deixá-lo mais comportado. Mas enfim, quando uma mulher abandona os fios longos ela normalmente já sabe dessas coisas, então não precisava ficar lembrando o tempo todo.

8 - "Queria ter a sua coragem!"

Mas é claro, também não é todo mundo que age com estranhamento. Algumas mulheres inclusive, tentam se inspirar naquelas que tem os cabelos curtos. Muitas até tem vontade de cortar, mas ainda falta a coragem.

E então pessoal, o que acharam? Já aconteceu algo parecido? E em relação aos elogios, o que as pessoas falam? Compartilhem suas ideias com a gente aí pelos comentários!

Próxima Matéria
Imagens Giphy Pexels
Isabela Ferreira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+